Me mudei para o meu atual bairro aos 13 anos e foi então que um rapaz cerca de 10-12 anos mais velho do que eu morador do mesmo bairro passou a me olhar muito de forma fixa sempre que me via na rua e acompanhava, mas era um olhar que parecia de ‘’admiração’’ meio ‘’ carinhoso’’ sei lá sempre com um sorriso com a boca fechada, não sei o nome e nunca conversei com ele mas acho que até pouco tempo ele namorava uma moça, agora que sou maior de idade e antes da pandemia ele me perguntou do nada se eu ia para festa tal eu fiquei nervosa e disse que não.
Edit: Esses olhares começaram a mexer comigo recentemente será que experimento dar uns beijos nele ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
30/12/2020 16h54
Não confio na índole de um cara que estava se engraçando para uma menina de 13 anos. Eu não daria nenhuma brecha no seu lugar.
anônimo
30/12/2020 16h51
Upppp, ajudem a garota.
30/12/2020 16h52
Ele quer te matar.
30/12/2020 16h52
Conversa com ele, flerta, quem sabe vocês começam a se conhecer e não acabam ficando? O que tu tem a perder?
elas respondem
anônima
30/12/2020 16h53
Corre, é um psicopata. Assista a série YOU.