1.45K  18/05/2019 00h43

quais cidades do Brasil tem Baile funk?

elas perguntam
15 14
eles respondem
25/06/2017 17h52
Já fui...

Só consegui ver um monte de meninas menores de idade, armas, carros e motos roubados, muito gente louca de maconha, lança e bebida alcoólica
05/09/2016 20h41
Baile Funk = putaria = lixo de música = minha opinião.

Nunca que uma mulher será respeitada num lugar desses. (de novo minha opinião) nunca fui e nunca irei tenho certeza disso. '-'
05/09/2016 22h13
Funk e respeito não podem fazer parte da mesma frase.
Funk é degradação da mulher, então acha que vai ter respeito, sera hetéro, bi ou tri?
anônimo
25/06/2018 19h37
no baile funk não tem problema pras mulheres. Os caras mexem mas não põem a mão. Agora pros homens é foda, pq a galera tromba só pra arrumar briga
anônimo
25/06/2018 19h27
Quer ser respeitada no Baile Funk?
Pensa melhor, você consegue.
anônimo
18/05/2019 00h34
Se nem as próprias mulheres que vão nesses bailes se respeitam, você acha que as outras pessoas vão respeitá-las?
anônimo
25/06/2018 19h26
Eu vi que 90% tá mentindo dizendo que foi, vou ser honesto tem muito homem pra pouca mina e mais , a maioria das mina parece que são vigiadas os cara arruma confusão contigo atoa atoa, se quer ir em uma festa com mulherada e putaria de qualidade , vai num festival de eletrônica! NAO É RAVE , É FESTIVAL DE ELÉTRONICA, festa rave a galera vai é pra brisar
12/03/2018 23h02
Cara já fui num baile funk no Rio.
O que se via lá era várias pessoas bebendo e usando diversos tipos de drogas
Traficantes passando armados
Várias piriguetes, mas só queriam os traficantes.
Por incrível que pareça quase não vi nenhuma putaria entre as pessoas.
anônimo
25/06/2017 18h11
[Comentário excluído]
anônimo
25/06/2017 18h23
não vou nem em festa infantil =/
anônimo
05/09/2016 20h47
acho que é lugar pra hetero n?
anônimo
25/06/2017 15h23
Se forem feias ficam invisíveis senão melhor ficar em casa
anônimo
24/04/2017 14h43
As lésbicas viram hétero rapidinho lá.
05/09/2016 22h26
Cara nunca fui nao. Muito provavelmente nunca irei
anônimo
05/09/2016 22h01
"As heteros pode ter certeza que sim, e como são respeitadas"
Só não é muito legal pra quem tá sozinho, pq sempre tem uns bostas querendo arrumar briga; mais se vc for com o "bonde" de boa.
elas respondem
anônima
12/03/2018 21h21
Nunca fui e nem quero!
05/09/2016 22h29
Olha, independente se é baile ou n...tdo ser humano deve ser respeitado.
Nunk fui..mas sei como é.... funk com letras depreciativas, maconha, armas, enfim...

Esse é o tipo de baile funk q conheço.
17/05/2019 17h09
Acho que "respeitada" não faz parte do contexto
anônima
17/05/2019 17h08
deus me free
anônima
10/03/2018 22h26
Nunca fui e não pretendo. Detesto funk.
05/09/2016 20h32
Eu fui em uma aula de Spinning so tocava funk... Foi bom demais, curti, mas nunca fui num baile
anônima
18/05/2019 00h43
Nunca fui e JAMAIS iria!!!! Odeio funk!!!!!
25/06/2018 19h44
precisa nem ir em baile funk pra saber que NÃO, não são respeitadas. RJ e SP são as cidades que eu sei que tem bastante baile funk e eu vou te falar que os eventos pra ADOLESCENTE aqui no RJ são a maior putaria, então imagine um baile funk. aqui o povo NÃO TEM NOÇÃO e sai tentando te beijar - do nada-, agarra teu braço, teu cabelo, teu pescoço, tentam passar a mão na tua bunda e eu nunca fui em baile funk, mas eu sei que são piores. então nem inventa de ir em baile funk se não tiver a capacidade de fechar a cara e arrumar barraco com esses retardados pq esses filhos da puta perdem a noção
anônima
10/03/2018 22h24
Baile funk=P U T A R I A
anônima
12/03/2018 22h47
Vou falar a MINHA opinião:

Procure umas músicas de funk com letra bem erótica. Já começa que a mulher não é respeitada desde aí;

Cada pessoa faz o que gosta, mas o fato de ficar rebolando na frente de trocentos homens cheios de testosterona não é algo que vai te conceder o respeito por parte do pessoal ali. E daí vem dizer que vai "só pra curtir"? Tá né... ta correndo perigo.
Héteros são no mínimo secadas e comidas por todos os olhos. E daí pra pior;
Lésbicas e Bi provavelmente não frequentariam esse tipo de local. Não vejo lésbicas confortáveis no meio de tanto homem secando. E as bi provavelmente também não procurariam parceiros ali.
12/03/2018 22h55
Jamais coloquei meus pés num lugar destes mas imagino que não será tratada como uma princesa naquele ambiente né?!
anônima
12/03/2018 21h25
Deus me livre! Eu até escuto funk. Não é o meu ritmo favorito, não é todo dia, mas até que o ritmo é animadinho. Só que baile funk pra mim não dá. rs Dizem que é barra pesada. E o que sai de adolescente grávida de lá não é mole não. rs
anônima
25/06/2017 18h16
Deusolivre
anônima
24/04/2017 15h15
sim, respeito e debates diversos são sempre presentes. praticamente, não há diferença de um encontro literário.