Porque as pessoas pararam de levar o amor a sério. Talvez porque elas se magoaram muito, sofreram muito e fecharam suas portas pro amor e foram pra "putaria" porque seja mais fácil pegar e não se apegar pra não sofrerem novamente. Também pode ser a nossa sociedade de hoje que trata a putaria como algo normal... tão normal quanto o amor e o amor em si foi ficando de lado mas acredito eu que o amor ainda prevalece sobre a putaria e não ao contrário.
05/09/2016 20h28
Amor a gente constrói. Já putaria é só sentir tesão e fazer.
anônimo
05/09/2016 19h53
infelizmente né?!
05/09/2016 20h34
Amor não se encontra em qualquer esquina, putaria sim, não que seja ruim..hahah
05/09/2016 21h51
Acho que por instinto principalmebte masculino.
Dai entra a questao da grana... dai jah acho qye vem mais do feminino na prostituicao.
Dai vem a tv... soh pegacao em tudo qto eh lado. Ateh nos simpsons. O youtube ta cheio de mauricinho falando disso.
Acho que muita coisa instiga a curiosidade e a curiosidade leva a putaria.
Carinho, afeiçao, romantismo, coraçao ... leva ao amor.
elas respondem
05/09/2016 20h24
Pke hoje em se vc ama vc acaba sofrendo kkkk tipo isso
05/09/2016 20h39
Pq eh mais facil. E nao mexe com seu coracao.
anônima
05/09/2016 22h03
Pq putaria não fere coração de ninguém