1.09K  30/12/2020 18h28

Isso tem nome?? É um bloqueio mental?
Sempre acho q to incomodando as pessoas, por isso nao peço favor, n peço ajuda, prefiro passar apertado do q chamar alguem por medo de incomodar
Alguem mais tem isso?
Odeio sentir isso, odeio tanta coisa dentro de mim

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
30/12/2020 17h50
Vc não tá atrapalhando ninguém, as pessoas é que estão te atrapalhando, elas não te merecem, não merecem te ver ou sequer falar com você, você vai ser rico ;)
anônima
30/12/2020 17h53
Não é impressão sua, pois, boa parte das pessoas possuem má vontade, mas, ao conhecê-las, você descobre quem é assim ou não.
30/12/2020 17h54
Baixa auto estima, acredito... e, no caso de não pedir ajuda, talvez (talveez) orgulho tbm... tem que ver, mas a primeira coisa que me veio à mente foi baixa autoestima. Apesar que ansiedade as vezes tbm causa sentimento de estar sempre atrapalhando.
30/12/2020 18h28
Já tentei conversar com você e não quis...
Você deve ter passado por algum trauma no passado que vem te afetando hoje em dia e gerado esse bloqueio,fora a baixa auto-estima. E como você mesmo falou que está fora do Brasil longe de todos e se sentindo sozinho e infeliz. Acho que só fazendo terapia para melhorar isso ai... Se quiser conversar/desabafar já sabe onde me encontrar.

Boa noite!
anônima
30/12/2020 17h40
Tire essa impressão da sua cabeça, cara. Não é só impressão, tu realmente atrapalha.
anônima
30/12/2020 17h37
Tira isso da sua cabecinha
anônima
30/12/2020 17h39
Baixa auto estima.
30/12/2020 17h45
baixa auto estima
eles respondem
30/12/2020 17h51
Você deve ter dificuldade de aceitação..
Cara comece aceitando a sí próprio e então saberá quando ta incomodando alguém
anônimo
30/12/2020 17h34
Eu passo por isso, mas não é que eu tenha medo. Só não curto depender dos outros mesmo, dever favor e afins.
anônimo
30/12/2020 17h45
obs