Gente não quero causar intrigas, é uma pergunta séria porque gostaria de saber a opinião de vocês.
Quando eu vejo noticiários de mulheres sendo assassinadas, ou quando vejo uma apanhando eu não me importo. Eu não sou misógino, converso com mulheres e gosto de sexo, porém é só isso, gosto de sexo mas não me importo com elas, quando penso em relacionamento só queria ter uma por causa da ppk.

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
30/12/2020 17h42
Não tem problema, elas também só tem enxergam como um verme necrosado.
30/12/2020 17h57
Acho que nenhum tipo de "to nem aí pra ..." ou "não me importo com tal grupo de pessoas" é bom.. independente se é grupo de mulheres, homens, ou qualquer outro tipo de grupo (religiosos, ateus, veganos e qualquer outro grupo)...
Acho que não deixar a opinião de terceiros dominar sua vida é diferente de "cagar" pro ser humano que tem ali.
30/12/2020 17h45
Eu acho que o mínimo de qualquer ser humano seria sentir algo quando um semelhante está sofrendo; empatia, no caso.
Você se acha normal?
anônima
30/12/2020 17h58
Creio que vc seja um psicopata em potencial, melhor tratar a cabecinha de cima.
anônima
30/12/2020 18h34
Três coisas:
1. O dono dessa pergunta não tem nem 15 anos
2. Ele não tem a menor noção da gravidade do que tá dizendo!
3. Ele vai me xingar em 3...2...1...
anônima
30/12/2020 17h40
Obs
anônima
30/12/2020 18h18
Não é normal e deve se manter o mais longe possível das mulheres. Você é perigoso, sociopata total.
anônima
30/12/2020 18h57
Acho que sei quem é o anônimo
eles respondem
anônimo
30/12/2020 17h42
Cara, você pode ter traços de psicopatia. Ou não ter a mínima empatia. Boa parte das pessoas são assim.
30/12/2020 17h44
"Só queria ter uma por causa da ppk"

kkkkkkkk as ideia desse cara
anônimo
30/12/2020 17h59
acho que vc poderia ir ao piscologo pra descobrir o por que essa frieza
anônimo
30/12/2020 18h05
Cara, você, provavelmente, tem algum grau de transtorno de personalidade antissocial. Dizer que é normal? Nao é, afinal, trata-se de um transtorno. No geral, ser humano tende a ter um mínimo de empatia.

De qualquer forma, existem muitos como você e estão em todos os lugares da sociedade. A maioria deles jamasi entra em situação que ofereça risco real a outras pessoas, mas, bem, às vezes, isso dá errado e pode sair daí aquilo que chamamos de psicopatas.

É difícil te dizer o que fazer, parece que vive bem dessa forma. Então, bem, se isso te incomodar de verdade, procure ajuda. Caso não, tente ser apenas uma pessoa educada e gentil, bom senso ajuda a amenizar falta de empatia.
30/12/2020 18h09
Eu tenho empatia e lamento muito quando qualquer inocente é agredido injustamente.
Mas a vida me ensinou a não me meter em problemas alheios que me arriscam a me dar mal.
30/12/2020 18h45
Sei lá... não tá cometendo crime algum. Não me importo.
anônimo
30/12/2020 18h12
De novo essa pergunta...
30/12/2020 17h56
A sociedade vai dessensibilizando as pessoas, dependendo do que consomem
infelizmente vc é bem normal sim
anônimo
30/12/2020 18h56
Não é normal a maioria das pessoas ve as mulheres como gente! Mais voce que esta certo!
anônimo
30/12/2020 18h56
Não é normal
anônimo
30/12/2020 17h44
obs