Aquelas que só enrolam o cara e quando ele desiste e arranja outra, elas resolvem se interessar?
Uma conhecida é desse tipo, não queria mas foi só ver o cara namorando que resolveu infernizar a vida dele.

elas perguntam
4 4
eles respondem
30/12/2020 17h46
Essa é do tipo que gosta de competir e gosta de vê o cara bajulando pra elevar o ego dela
anônimo
30/12/2020 17h46
Esse tipo de mulher é um saco, mal resolvida da vida, perigosa de se relacionar.
30/12/2020 17h48
Existem aos montes, o melhor a se fazer é cortar total o contato quando se percebe que ela é assim
elas respondem
anônima
30/12/2020 18h00
"Aquelas que só enrolam o cara e quando ele desiste e arranja outra, elas resolvem se interessar?"
Tímidas; inseguras; aquelas que gostam de fazer joguinhos; mulheres que não amam, mas, se sentem com o orgulho ferido por se sentirem trocadas; dominadoras que gostam de pisar, mas, não aceitam um basta etc

Infernizar a vida dele? Ninguém merece!
anônima
30/12/2020 17h49
Tinha um cara que gostou de uma colega minha durante 7 anos. Ela nunca quis, ficou com ele duas vezes só. Aí o cara acabou conhecendo outra menina e começou a namorar. Essa minha colega do dia pra noite passou a querer ele, começou a infernizar, jogar carta na casa dele, telefonar pra casa dele, até com a mãe dele ela foi conversar, mas não adiantou. Ele casou com a outra, tem dois filhos e estão juntos há 11 anos.
30/12/2020 17h56
Acho ridículo
30/12/2020 18h01
ridículo