Vi isso num episódio dos Simpsons ("Show dos anos 90") e por mais que eu discorde, chega a fazer sentido, pois a maioria dos filmes de comédia, aqueles q vc chora de tanto rir, geralmente tem críticas ruins (nunca confie em críticos). O que vcs acham disso?

eles perguntam
0 2
eles respondem
30/12/2020 17h57
Concordo, não sei nem quando foi a última vez que assisti algo verdadeiramente engraçado, é tudo forçado pra cacete.
30/12/2020 18h20
Não sei se todo tipo de comédia, mas a comédia romântica certamente. Era tão popular nos anos 90/2000 e acabou, você lembra da última que foi lançada? Pois é.