Uma namorada minha antiga fez um fio terra com beijo grego e curti bastante.. Terminamos o namoro e depois disso até rolou com outras mulheres mas sempre foi um assunto meio desconfortável.
Não tenho atração por homem nem por trans, não tenho interesse em ser a mulher da relação. Apenas gostaria de ter a experiência de ser penetrado por uma mulher e não sei como encontrar nem como falar isso pra parceira..
Já sondei sobre o assunto e sempre tive opiniões negativas... Devo esquecer esse assunto ou arriscar a me expor?

eles perguntam
7 3
elas respondem
30/12/2020 17h59
Credo jamais eu faria uma coisa dessa, gosto de homem macho que me domina e não que pede pra eu comer o cu dele
anônima
30/12/2020 18h02
De novo isso? Não, se joga. Se todo homem fosse esperto, valorizava o prazer que pode sentir no ponto G.
anônima
30/12/2020 18h25
É mais difícil de achar, mas tem. Eu sou uma que gosta.
anônima
30/12/2020 18h04
Então dá ocu
anônima
30/12/2020 18h26
Tem umas doidas que gostam, vai tentando que uma hora você encontra.
30/12/2020 18h28
Não deve esquecer se você gosta mas de fato vai ser bem difícil achar uma mulher que queira, se você começar a procurar em aplicativos de relacionamento talvez ache
anônima
30/12/2020 21h21
Esquecer o assunto
eles respondem
30/12/2020 18h00
Quer se penetrado, que papo kkkkkkkkk
anônimo
30/12/2020 18h01
Eu te penetraria tranquilamente. Nem iria te beijar nem se apaixonar por vc, só iria meter mesmo.
anônimo
30/12/2020 21h32
Melhor pagar garotas de programa, se vc for de cidade grande é fácil achar. Mulheres tem a mente extremamente fechada sobre isso, quando esse é o assunto parece até que vc está conversando com uma tiazona da universal