viajei com um menino no qual tô saindo a 2meses, enquanto eu estava distraída ele simplesmente entrou em TODAS as redes sociais do meu celular.
ele confirmou depois de uns dias q fez isso, disse que realmente sou honesta com ele pois não achou nada, achei estranho...

elas perguntam
1 1
eles respondem
30/12/2020 18h15
Você pergunta aínda, o cara é inseguro e foi vasculhar pra vê se você não tinha outro no pente. Em épocas de rede socias, não deve confiar em ninguém mesmo. Invadir a privacidade do outro, aí é foda!
elas respondem
anônima
30/12/2020 18h39
Quis ver se você tava de rolo com outro. Mas não achei bacana isso não