Que vc olhava pra ela, ela te olhava mas você sentia um ódio interno nela por você e ela até transmitia isso com o olhar ??? Quem era e o q houve ?

elas perguntam
1 5
eles respondem
30/12/2020 18h45
Não gosto das pessoas mas nunca cheguei a odiar alguém, no máximo desprezar a existência dela.
elas respondem
anônima
30/12/2020 18h31
Sim, duas professoras que pegaram ódio de mim sem eu nunca ter feito nada.
Chegou ao ponto de uma delas me prejudicar e resolvi trocar de turno.
anônima
30/12/2020 18h31
Sim, uma garota que realmente me odiava na escola. Mas, eu sempre sorria para ela quando me olhava assim.
30/12/2020 18h33
Não sentia ódio vindo dela, mas não entendia pq ela olhava... acho que tava interessada em mim ou não ia com a minha cara (provavelmente a segunda opção)
anônima
30/12/2020 18h44
Já!
Eram narcisistas e, hoje, tenho pena e nojo deles
Nunca tive tanto orgulho de mim por não ser eles...Muita vergonha alheia!
anônima
30/12/2020 18h47
Não