Recentemente ela foi exposta na internet por fingir durante anos ser da Espanha, mas na vdd o nome dela é Hillary e nasceu em Boston nos EUA. Até o sotaque ela fingia na televisão. Também já chegou a dizer que foi morar nos EUA aos 19 anos, mas até colegas que estudaram com ela na escola desmentiram isso (na vdd tem muita gente que vem tentando desmascarar ela a anos, só que nunca dava em nada)
Ela até fez um post no instagram dizendo que as pessoas na rua achavam que ela era baba dos próprios filhos por falar espanhol e ofereciam trabalho p ela kkkkk
Quando casou com o ator Alec Baldwin, ela dizia que a família não conseguia pronunciar o novo sobrenome dela, mas na vdd toda a família é americana e não tem sequer uma pequena parte da Espanha.
Até no google dizia que ela tinha nascido em Mallorca Espanha e só agora mudaram p Boston.
Ela nomeou os filhos de Leonardo, Carmen Gabriela, Rafael, Romeo Alejandro e Eduardo, coisa que eu não vejo problema algum, mas ela só fez isso por causa da "cultura" dela.
No começo eu achei engraçado, mas quanto mais coisas vão aparecendo na internet, fica bizarro. Até pensei que ela gostava muito da Espanha, da cultura e decidiu que seus filhos tb falariam espanhol, coisas assim que eu acho normal, mas não, ela fingia ser de lá mesmo.
E o boato que corre a anos é que ela só fez isso pq estava interessada no Alec Baldwin, mas na época ele levou um fora da Salma Hayeke e diziam que ele tinha interesse em mulheres latinas, ai ela aproveitou pra criar um falso encontro acidental e sustentou isso por anos.

https://www.reddit.com/r/HilariaBaldwin/comments/kn3fot/hillary_explaining_her_baby_daughters_pierced_ears/
https://twitter.com/thewayoftheid/status/1343429116553474048/photo/1
https://twitter.com/hilariabaldwin/status/115980669015961600
https://www.theguardian.com/culture/2020/dec/29/why-is-everyone-saying-hilaria-baldwin-may-not-be-as-spanish-as-she-seems
https://www.vox.com/22203597/hilaria-baldwin-spanish-accent-ancestry-explained

elas perguntam
6 4
eles respondem
30/12/2020 18h37
Não sei nem quem é.
anônimo
30/12/2020 18h38
Alec Baldwin nunca devia ter se separado da Kim Basinger kkk...
30/12/2020 19h15
Não faz diferença, a verdade eh que ela eh americana nata, e não uma imigrante espanhola. O problema seria se ela fosse imigrante ilegal fingindo ser americana. A Hailey Baldwin também fala q eh metade brasileira, mas não sabe falar português.
30/12/2020 19h17
Não vi, não sei quem é e pouco me importa.
anônimo
30/12/2020 19h19
Toda avalanche começa com um pequeno floco de neve.
elas respondem
anônima
30/12/2020 18h33
Não sei nem quem é.
anônima
30/12/2020 18h35
Mentirosa de mão cheia, hein? hahaha
É tipo tu inventar uma mentirinha e ela ir se transformando em uma bola de neve.
anônima
30/12/2020 19h04
Que história, poderia dar até um tema de filme