Ambos são uma merda.
anônimo
30/12/2020 18h46
A 2 traz mais problemas que se divertir.
votei em Brincar quando era criança
elas respondem
30/12/2020 18h57
São prazeres em fases da vida diferentes.
Expandir o lúdico, divertir-se nas brincadeiras qnd se é criança é td de bom

Não é necessariamente a mesma coisa qnd se é adulto. Tbm não rola necessidades hormonais, orgânicas de sexo qnd se está na primeira fase da vida.
Mas acontece na segunda, partindo p/terceira (pré-adolescência, adulto) e é ótimo tbm. Porém não dá para comparar;; são fases e/com mentalidade, necessidades diferentes.
anônima
30/12/2020 18h42
Prazeres diferentes.
votei em Masturbar/Transar agora que é adulto
anônima
30/12/2020 18h51
Mil vezes.
votei em Brincar quando era criança
anônima
30/12/2020 18h51
Que saudade de brincar na rua, sem ter preocupação nenhuma na vida.
votei em Brincar quando era criança
anônima
30/12/2020 18h55
3) Crescer e ver que tudo que acreditava era uma mentira, e que deus está morto e o papai noel é só uma velha de saia
30/12/2020 18h58
São prazeres diferentes. Transar é muito bom, mas brincar quando eu era criança era bem melhor.
votei em Brincar quando era criança