Nunca vi uma mulher criticar o homem por pau pequeno na minha vida. Nem homens com peito e bunda. No máximo foram piadas, de adolescentes.
30/12/2020 19h11
Nunca vi mulher criticar homem de pinto pequeno, mas já vi elas criticarem outras partes do corpo, como bunda e barriga. E acho que as mulheres reparam mais nas mulheres com pouco peito e bunda, quer um exemplo de um típico comentário feminino? "Nossa... fulana tem um corpo magrinho, mas cadê a bunda?"
Não mintam, vocês mulheres são assim! kkkkk
30/12/2020 19h06
Pq todo mundo é meio ânus largo as vezes
30/12/2020 19h07
Porque todo mundo tem direito de achar e falar a merda que quiser.