Tomei a pílula do dia seguinte no dia 19 de novembro, depois disso desceu no dia 26 de novembro. Quando foi no dia 7 de dezembro eu tomei outra (podem me xingar) e desceu no dia 13 de dezembro aí blz, no dia 27 pro dia 28, desceu um corrimento marrom pouca quantidade até hoje, já aconteceu com alguma de vocês??

elas perguntam
2 3
eles respondem
30/12/2020 19h07
É um aborto.
30/12/2020 19h08
Não entendo desses assuntos.
elas respondem
anônima
30/12/2020 19h17
Encontrei isso em um site.. Espero que ajude de alguma forma...

O corrimento marrom é normal após a menstruação porque é comum a saída de alguns coágulos de sangue até alguns dias após o término da menstruação. Além disso, o corrimento marrom também é comum após o contato íntimo ou devido a irritação das paredes da vagina, principalmente durante a menstruação ou gravidez.
O corrimento marrom quando dura mais de 3 dias também pode indicar a presença de infecções vaginais, cistos ou até alterações no colo do útero. Por esse motivo, quando o corrimento não passa ou quando causa algum tipo de desconforto, como coceira, é importante consultar um ginecologista para identificar o problema e iniciar o tratamento adequado.

Como também, encontrei isso em um outro site...

Corrimento marrom pode ser sinal de gravidez, mas também há outras possibilidades como, por exemplo, escape por baixa hormonal (progesterona), sangramento de ovulação e também inicio da menstruação, sangramento por privação ou induzido por pílulas do dia seguinte.

>>> Espero ter ajudado de alguma forma:)
30/12/2020 19h11
Você menstruou, então não está grávida.
Esse corrimento é o seu corpo pedindo arrego já rsrs. Cuidado com essas pílulas, moça.
anônima
30/12/2020 19h13
A pílula do dia seguinte não deve ser usado com frequência, mas, duvido que esteja grávida