Homens (a maioria, não todos) eu sei que vão passando os perfis do Tinder rápido e só param se a mulher for bonita, já as mulheres eu imagino que elas pelo menos param para ler a descrição, estou errado?

Obs: Eu leio a descrição, só não curto textão porque dá preguiça de ler

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
30/12/2020 19h17
Leio tudo e reparo até na playlist quando tem
anônima
30/12/2020 19h34
Do q adianta ler? A maioria é caô mesmo.
eles respondem
30/12/2020 19h16
A maioria só vê as fotos, tanto homens quanto mulheres.
Já eu passava direto por todas que não tinham descrição, prefiro ter uma prévia de como é a pessoa pra tentar ter uma conversa mais interessante.
30/12/2020 19h24
Acho que sim, quando eu usava deixei minha bio bem legal, sempre ganhava like e eleas comentavam sobre minha bio, eu nem iniciava as conversas
30/12/2020 19h23
Eu passo rápido até acabar os likes, tiro as mulheres e fico só com os travecos no final