Meu namorado fica querendo, mas fico meio indecisa... Me ajudem!

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
30/12/2020 19h42
Sexo anal é dolorido
E muitas vezes desagradavel para as mulheres
Nao recomendo
Nao Sou defender ou um gado feminista
Mas quando parei com a pornografia perdi o interesse
anônimo
30/12/2020 19h42
Não faça nada forçado, se você tiver interesse em começar a praticar, procure dicas no Youtube. Se não me engano tem usuárias aqui que praticam, tire dúvidas com elas.
30/12/2020 20h00
Se você não tem vontade, não faça. Tem que pensar em você primeiro.
anônimo
30/12/2020 20h03
Tenta testar... vai que você gosta tbm!
elas respondem
anônima
30/12/2020 19h55
Sim.As vezes faço ,o segredo é estar com o corpo bem relaxado,e transa primeiro vaginal,depois vai pro anal,posição de ladinho,ou ele por cima,não é melhor começar de quatro.Tenta vai doer se vc não tiver com o corpo relaxado,usa lubrificante,só faz se vc tiver afim de fazer,não faz pra agradar,e sim já chegou dia que eu não senti nenhuma dor.
30/12/2020 20h47
Não sou fã, não tive boas experiências.
anônima
30/12/2020 20h07
Está longe de ser minha prática sexual favorita, anal mal feito é horrível... tive raros orgasmos no anal e só libero o lado B em ocasiões especiais se o cara sabe fazer gostoso.
Se vc não gosta não faça, pq vc tem que primeiramente agradar a vc e não o seu namorado.
anônima
30/12/2020 20h01
Isso só é bom pro homem
anônima
30/12/2020 20h23
Eu amo sexo anal.