Estou mesmo disposto a entender, pois coloquei a foto de um casal muito bonito e me chamou a atenção, coloquei aqui no site pra saber o que as pessoas achavam, elas concordaram comigo mas começaram a questionar porque eu postei a foto aqui, sendo que isso é a coisa mais normal do mundo nesse site, o tanto de foto de branco que já vi pessoas pendindo opnião sobre o que achavam, mas por algum motivo resolveram me interrogar na minha pergunta.

Tipo, eu achei os dois muito bonito e perguntei o que as pessoas também achavam, dai apareceu um monte de gente falando coisas sem nexo.

Estou disposto a entender, é proibido colocar foto de negro aqui no site? Ou isso é o tal do racismo velado?

Pra quem não sabe o que é racismo velado: https://medium.com/@insightweb/o-racismo-velado-você-é-racista-só-talvez-não-saiba-disso-ainda-a58aaedda80f

https://elaele.com.br/q/347566-uma-loiraca-preto-que-voces-acharam

eles perguntam
3 7
elas respondem
30/12/2020 20h16
As pessoas podem ter entendido a sua pergunta como uma provocação.
Ultimamente tem aparecido muitas perguntas para causar "treta" e o pessoal acaba ficando com o pé atrás mesmo.
Pode reparar, falaram muito sobre feministas, brotheragem, travestis e tantas outras coisas só para causar confusão.
Nada de novo no elaele.
anônima
30/12/2020 21h30
Sem tempo, irmão.
anônima
30/12/2020 21h32
Nem respondi essa pergunta.
eles respondem
30/12/2020 19h55
Sem estresse a turminha do bem aqui é complicada
anônimo
30/12/2020 20h01
Pode ter sido o termo "preto". Eu sei que não deveria fazer diferença porque é a mesma coisa que "negro", mas as pessoas às vezes acham "preto" uma referência pejorativa e podem ter entendido como sarcástica.
30/12/2020 20h09
Pergunta pro leal
anônimo
30/12/2020 20h10
Me parece racismo velado também, fiquei curioso pra saber a resposta dessas pessoas.
anônimo
30/12/2020 19h56
Que eu saiba, não é proíbido e não inflige nenhuma regra
30/12/2020 20h36
Não posso