Eu namoro e meu namorado curte fotos de muitas outras meninas que são muito mais gostosas que eu e isso me incomoda porque me sinto insuficiente por causa disso
eu queria lhe dizer que isso me incomodava mas sem querer o proibir de por gostos , e nao quero parecer toxica mas como digo isso a ele ?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
30/12/2020 20h53
Que cara mais inbecil.
anônimo
30/12/2020 21h12
Deixa o rapaz
30/12/2020 20h55
Ainda bem que ele não curte fotos de outros homens, nem de mulheres menos gostosas que você. Poderia ser muito pior.
Mas diga a ele numa boa que você não acha isso legal. Sem cobranças, nem exigências. Se for algo realmente absurdo, com contatos e tal, creio que seja melhor você pular fora e nem querer mais conversa.
anônimo
30/12/2020 20h56
isso é um problema seu e não dele.... se você não acha legal fale que não acha e com tom de voz calmo ....
30/12/2020 20h59
Usa a boca
elas respondem
anônima
30/12/2020 20h54
"Olha aqui queridinho, acho uma falta de respeito essa de curtir fotos de mulher na internet, saiba q isso me incomoda e eu espero q sabendo disso vc pare, do contrário farei o mesmo até q vc se toque".
anônima
30/12/2020 21h09
Cm vc descobriu?
anônima
30/12/2020 21h10
Como dizer? Manda a real, ué. Ou então começa a curtir fotos dos totosos, olhar boy descaradamente na rua....

Segue meus conselhos e seja feliz.