Há 2 anos fico com um cara, que até então EU só queria ficada, e ele também, só que agora não sei oq está acontecendo eu estou gostando dele, e eu não queria, não queria mesmo me apaixonar... Ele já entrou em alguns assuntos sobre relacionamento, amor e até casamento minhas respostas sempre foram negativas, sempre disse que não queria me casar de novo e tal, eu sempre evitei falar sobre essas coisas, agora não sei oq eu faço, se me afasto ou se conto pra ele essa dúvida está acabando comigo, só consigo pensar nele me ajudem!

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
30/12/2020 20h57
Vamos analisar as possibilidades:

Você pode contar pra ele, e descobrir que é algo recíproco ou descobrir que não é recíproco e os dois acabarem se afastando

Ou você pode simplesmente se afastar e é isso... Nunca vai saber se ele também queria ou não.

Acho que tem uma escolha óbvia aqui
anônimo
30/12/2020 21h00
conta para ele o que sente,ele já falou nessas coisas todaaaas.... quem sabe ele ainda não pensa nisso !
elas respondem
anônima
30/12/2020 20h59
Desabafa mulher, melhor levar um fora, do q perder uma oportunidade de ser feliz por medo.
30/12/2020 21h05
se declara se levar um fora aí se afaste mas tenta