eles respondem
Jamais corra de um cachorro, duelos físicos são decididos majoritariamente na base da imposição, sem contar que o bicho tem quatro patas e foi projetado pra ser bem mais ágil que um humano.
Se o ataque for inevitável, precisa lutar, principalmente se for desses cães extremamente fortes e, uma vez de frente de uma MÁQUINA dessas, precisa estar disposto a quebrá-lo inteiro ou matá-lo, pois ele certamente destroçara você, caso permita. É uma luta pela vida.
Atinja pescoço, focinho ou olhos. Se conseguir um golpe certeiro com os dedos nos olhos do cão é suficiente, caso nao tenha como, usa um pedaco de pau ou barra de ferro, ou o próprio punho. Cães tem os olhos expostos, dê o seu melhor golpe, para dilacerar, mesmo, a dor e a irrtação deverá afugentá-lo.
Se for um cara grande e sangue frio, use seu peso contra o corpo dele sem nenhuma dó, irá quebrar ossos com isso, pois cães não tem estrutura para lutar usando seus corpos.
Não tenham dúvida, irão se machucar. Não tenham dúvida, é melhor que ele saia bem pior que vocês, façam o que for preciso pra isso.
PS: evita golpes no crânio, a cabeça dessas grandes raças é super rígida, preparada para receber ataques e eles aguentam um bocado de dor, não bata pra doer, lembra-se, bata pra matar.
PS2: Nào banque o maluco, se for um cachorro mais frágil que penas esteja em um dia ruim, afaste-o com um chute e tá tudo bem. Mire o pescoco ou corpo. Deve ser suficiente.
A recomendação é não correr do cachorro, mas confesso que, se acontecer, eu vou correr e tentar subir em uma árvore, muro ou algo assim. Mas bater no cachorro é algo que eu provavelmente não faria, amo esses bichinhos kkk
Fico imóvel e prendo a respiração.
Quanto mais medo você demonstrar, mais odor de tensão você exala, o que pode incitar o animal a te atacar de fato.
Não tente correr e nem reaja, se for um cão de porte grande. Apenas fique imóvel, deixe ele cheirar e depois ele vai embora. Uma reação durante um ataque pode provocar ferimentos desnecessários em você.
Cães se guiam por cheiros e sons. Quanto mais calmo você se manter, menos cheiros incitantes você vai exalar.
Dependendo do tamanho do cachorro, meto a bica.
Se for um Pitbull corro igual um desgraçado, e tento subir em cima de um carro.
Pontapé no filho da puta. Cachorro assassino é um bicho que eu odeio até os ossos e faço questão de bater até matar, e quero ver que pitbull de merda vai me derrubar antes de eu arrancar a cabeça dele com os dentes.
Fico parado, e caminho normalmente pra n atiçar ele...acredite, da certo!!
Tem que ver de qual cachorro se trata ..
Se for pitbul , rotweiller, ou outro de grande porte .. tem que meter a bica ..
Se for cachorro pequeno é só ficar parado eles late na pressao, sem contar que Sao fragil ( um chute pode matar o coitado)
Depende do cachorro ...
tento espantar,em ultimo caso agredir o animal!
quando eu era pequeno e ia ao colegio tinha um cachorro no meio do trajeto que tentava me morder sempre,dai eu passei a ir por outro caminho 2x mais longe kkkkkk
Se for um cachorro grande tem que correr e entrar em algum lugar rápido antes que ele me pegue.
Pessoal fala que chuta quero ver chutar um pitbull ai eu quero ver a coragem ou a loucura
Parto para cima dele também e na possibilidade pego qualquer coisa para jogar em cima. Pode não funcionar, mas tem grandes chances de abalar a confiança e ele moderar ou desistir do ataque.
Animais reconhecem uns aos outros pela disposição do globo ocular, predadores possuem os olhos direcionados à frente da cabeça (humanos, cães, felinos, aves de rapina) e presas (herbívoros em geral) possuem os olhos nas laterais para maior cobertura do terreno. Logo, quando partem para cima de um humano sabem que estão lutando com um predador.
Nunca fuja ou dê as costas, o instinto de caça do animal vai dar a ele mais confiança de estar lidando com uma presa e nessas condições o ataque é certo.
Meto o pésão, número 42, bico de aço no pulguento
Tentaria imobilizar de alguma forma
Espanco ele até a morte e levo pra casa para comer depois.
Miau, não gostei dessa pergunta.
Tento encontrar algum lugar alto ou tento segurar o cachorro com o braço em volta do pescoço, colocando meu peso por cima dele.
Eu chutei
A dona não gostou.
. ..paciência, aí já é demais!
Cada tamanho exige uma resposta diferente. Se um pintcher vier querer me morder vou rir .
Já ouviu falar na expressão se correr o bicho pega? Jamais demonstre medo a um animal, independente do que for, seja o dominante na situação, suas chances de se salvar serão maiores.
Aconteceu. Fui na direção dele pra dar uma bica, mas ele fugiu.
Isso já aconteceu comigo e eu chutei ele
Dou uma bicuda na cara dele.
Bato de frente e mostro que o espaço é meu. Se me morder ou grudar na minha perna enforco ele até desmaiar
Só não dar as costas pra ele e ameaçar com algum pedaço de pau ou qualquer coisa que tiver no chão. Geralmente isso basta. Mas se for um cachorro louco que já vem na dentada na canela, é bicuda e paulada nele sem dó. Eu que não vou ficar sendo mordido a tôa.
Normalmente a tendência é eu paralisar.
Se tiver uma pedra grande perto, pega e tenta espantar, se não, continua com ela na mão e acerta na cabeça entre as orelhas. Você tem que ter muito cuidado para não provocar nenhum cachorro, pois quando você fizer isso, o cachorro provavelmente morrerá na hora ou ficará em agonia sofrendo muito no chão por bastante tempo.
Mas se ocorrer e você não tiver como impedir o ataque, não exite em executar pois você pode acabar muito ferida, inativa e as vezes pode até te custar a vida. Procura sempre subir em cima dos carros se tiver um muito próximo e se segura bem pra não cair de lá até alguém chegar. Já sofri vários ataques de cachorros na rua e sei o que digo.
Viro pra ele e boto banca. Cachorro valoriza muito isso.
Como o cu dele, acredite dá certo
elas respondem
Saio correndo como um flash kkk nessa hora viro uma atleta
Mordo ele tbm ué kk que audácia desse cachorro!
Já me aconteceu duas vezes. A primeira, eu continuei andando, minha sorte foi que estava de calça de poliéster, então ele agarrado na minha perna e eu andando, aí veio outro cachorro, a dona chamou e disse que eles só queriam brincar. (Arrancando meu couro, só se for) foram dois pitbulls com raças misturadas.
O segundo eu também estava na rua, um cachorro se aproximou e eu nem xite porque parecia ser mansinho. Depois veio outro e esse cachorro começou a latir, pegou na minha perna e eu subi no portão de uma casa. Uma mulher gritou e ele correu disparado na rua, só desci do portão quando ela disse: pode descer.
Depois minha panturrilha ficou bem roxa e dolorida.
Nenhum cachorro faz isso comigo, só continuo andando normal. Se demonstrar medo é pior.
Pico ele, vai morrer envenenado.
Se for um cachorro qualquer só bater o pé que eles correm, se for um cachorro raivoso eu esguicho spray de pimenta que sempre levo na bolsa e corro.
Tadinho do bichinho, eu não faço nada, só saio correndo.
Sei que é burrice, mas na hora eu correria.
Corria e subia em cima de um carro ou muro sei lá. É burrice, mas na hora do desespero é o que dá pra fazer
Sairia correndo,ou pediria ajuda ou subiria numa árvore
Se vier na hora pra me morder eu só fico imóvel protegendo o meu pescoço
Ele larga de mão se tu faz isso, correr, bater ele só vem com mais fúria pra matar
Já entrei numa casa, mas hoje em dia é impossível uma casa aberta. Faço uma oração e finjo demência, se não der certo, tendo subir em algo. Sempre olho árvores, carros, muros.
Tento fazer alguma barreira com o que eu tiver na mão, alguma bolsa, sei lá...