Eu namoro e meu namorado quer vim falar com meus pais. Só que assim meu pai bebe com uma certa frequência. Tipo meu namorado já tentou falar com eles outras vezes e meu pai ou tava bebendo ou de ressaca. Hoje meu namorado mandou um áudio pra minha mãe dizendo que vinha aqui, e que queria que meu pai não estivesse bebendo pq iam ver só se tivesse. Ele tipo fez um deboche como se meu pai só soubesse beber sabe? Eu fiquei sem reação pq minha mãe tava gostando dele aceitando ele e isso fez com que ela ficasse com raiva, meu irmão disse que se eu continuasse com ele eu iria sofrer. Eu tô muito triste, pq eu sei dos problemas do meu pai com álcool mas isso não dá direito a ele falar esse tipo de coisa ele falou em tom de brincadeira tipo espero que quando eu vá ele não está bebo. Sabe? :( o que faço?

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/12/2020 21h16
Bem, realmente. Mesmo em tom de brincadeira foi mancada. Acho que o melhor seria você falar sobre isso com seu namorado e torcer pra ele não mandar uma dessas quando for visitar seus pais.
anônimo
30/12/2020 21h18
Não entendi por que ele fica querendo ir aí ver o seu pai. Você tem menos de 14 anos?
elas respondem
30/12/2020 21h15
Já conversou com o seu namorado?
anônima
30/12/2020 21h18
Alcoólatra é uma desgraça mesmo. Enche o rabo de cachaça só pra pagar de gostosão e depois quem sofre é a família.

Deus que me livre de gente que ingere bebida alcoólica!