Tô muito afim de uma menina q eu só vejo pelo Facebook, quero MUITO chamar ela no bp mas não consigo pois sei a vou conseguir dar continuidade na conversa, todo dia vejo ela compartilhando algo e é uma tortura

eles perguntam
1 1
elas respondem
05/09/2016 21h02
Comente sobre um post recente dela e depois desenvolva o assunto.
eles respondem
anônimo
05/09/2016 21h03
to na msm.vou dar um exemplo do q farei(ou não).Tenta ver os "sinais virtuais":Curtidas,assuntos em comum etc.N chegue de uma vez...é como um cambio,tem q saber a hora d trocar as marchas e avançar,se n pode botar a perder tudo.Boa sorte!