9.02K  30/07/2016 14h27

pq uma mulher desapega mais rápido de um cara mesmo quando "gosta" ?,.. tipo.. diz gostar e bla bla bla vc e depois parece que tudo some rápido.. em menos de uma semana q ela gosta de vc.. ela já esta gostando de outr ? isso é realmente gostar ou apenas fingimento ?..

eles perguntam
7 3
elas respondem
18/09/2014 17h52
Acho que não é verdade !!!
30/07/2016 14h10
Na verdade mulheres demoram bem mais pra desapegar do que os homens...
Só que algumas sabem fingir muito bem que não dão a mínima, que estão felizes e não gostam mais. Mas na verdade estão de coração partido e querendo esquecer.
anônima
30/07/2016 14h17
Eu sou assim. Qdo gosto , gosto de verdade. Me entrego totalmente mas daí o palerma pensa , conquistei e descuida. Ah, abriu a porta pra minha saída. Nem tchau dou.
19/09/2014 02h04
Isto é relativo, pois tem mulher apegada e outras que desapega fácil. Mas, se ela envolveu com o rapaz é porque gosta dele. Em uma semana não dá para esquecer da pessoa rápido assim. O que pressupõe que ela esta querendo demonstrar ser forte e passar ciumes.
17/09/2014 12h38
Isto é falta de vergonha na cara . Se uma mulher que você ficou e depois ela ''desapegou'' de ti e depois já estava gostando de outro é sinal que nunca gostou .
Falando por mim não desapego fácil só que quando não dá certo temos que ''fingir'' não ter importância, claro não citando que gosta de outro aí surge a chamada indiferença ..é chato mas é necessario porque esquecer não é tao simples assim u.u
anônima
18/09/2014 17h50
Mulheres quando amam, são um doce, mas quando desistem, já era, não tem choro, não tem nada, elas simplesmente seguem a vida.
Talvez ela esteja fingindo, talvez goste, talvez seja coisa da sua cabeça. Analise melhor a situação.
30/07/2016 14h27
Não é vdd.se ela esqueceu cm uma srmana depois é pq ela nao gostava de vc.ou ela é orgulhosa ao extremo e não quer mostrar q se importa, não vai querer ir atrás, acontece, então é mais fácil ficar cm outro pra q o cara pense q ela não se importa cm ele,se ele quis deixar é pq não gosta , então não vale ficar teclando na mesma tecla.
eles respondem
19/09/2014 00h41
Porque a primeira coisa que uma mulher faz quando termina (geralmente depois de contar pras amigas) é juntar o grupinho e despirocar na night. Nada melhor do que esquecer o passado gastando o presente se divertindo com amigos ou com outras pessoas (comento por experiência própria).

E no caso das mulheres, todos sabemos que rola uma facilidade extra, porque geralmente o homem que vai em cima (e o que não falta é cara caindo em cima quando ela fica solteira) então acaba ficando mais fácil de ela esquecer o cara nesse turbilhão de homens (e cantadas) que ela começa a receber depois que termina.

E enquanto isso o cara tá em casa jogando video-game ou pensando em reatar. hahaha
17/09/2014 12h37
Porque elas choram poe pra fora... Homem não nós fazemos a linha MACHÃO, MACHO PRA CARALHO. Finge que não ta nem ai mas por dentro ta mal pra caramba...

E outro motivo os homens demoram mais pra se apegar, ai quando se apegam é porque gostam muito mesmo.

Há exceções.
anônimo
29/07/2016 22h54
desapegar rapido nao apenas fingem melhor so de raiva para nao demonstrar senti falta kkk