cabelo azul, velhos bancado salão 24h? Ricardão....

eles perguntam
9 18
elas respondem
anônima
30/12/2020 21h47
E o Libdgel já usou?
30/12/2020 21h52
O que é Ricardão?

Cabelo azul não tenho nada contra.
Empoderamento feminino, vai depender pq tem gente que já acha empoderado coisas q são ok e outras que andar nuas na rua só porque sim ou publicar fotos nuas é empoderamento...na maioria acho desnecessário (pq maioria são fotos nuas ou falar de partes do corpo a sexualizar e dps falam "não sexualizem")
anônima
30/12/2020 21h59
Resultado do progressismo
anônima
30/12/2020 21h56
Espero que o diabo os carregue.
30/12/2020 22h02
Acho a mesma coisa dos mgtow tudo chato ainda bem que a maioria desses dois grupos não teram filhos
anônima
30/12/2020 22h14
Já bateu uma hoje?
anônima
31/12/2020 01h35
Ganho mais cuidando da minha vida .
Só podia ser homem.
eles respondem
anônimo
30/12/2020 22h12
Empodeiranento: quando a mulher monta uma empresa sem ajuda ou ela começa a trabalhar em um lugar masculino( exemplo segurança, motorista de ônibus, pedreiro, área deTI) eu acho legal.

Empodeiranento tosco: é a mulher que está em uma fase de merda e acha que está abalando a sociedade exemplo empodeiranento de gorda, ela está feia e destruindo o próprio corpo e a saúde e usa seu estado degradante pra se afirmar que alguma coisa boa.(geralmente elas começam a engordar tanto e usar roupa curta pra mostra as banhas)

Seria a mesma coisa de eu pegar um homem pobretão e falar pra ele olha mulher gosta de dinheiro a sociedade te oprime então você deve até ganhar menos porque a mulher deve gostar de você e não do que voce tem... Ele começa a seguir isso e se ele conseguir mulher será a mulher mais feia que não tiver nada melhor. Só ele se lasca.

Mae solteira: tem mulher decente que o marido largou, mas sabemos que isso é com a minoria...
A maioria das mães solteiras desafiaram o mundo quando jovens, saíram por ai desprezando bons moços e querendo os errados, os cafagestes, os nóias, bandidos e traficantes... Eu vi muito isso quando eu era adolescente.

Elas se gabavam de estar com o drogadinho da sala, elas gostavam de falar que homem tinha que ter cara de bandido, um homem correto pra elas era sem graça, elas davam risada, só queriam saber de funk, balada e droga.

O fim delas foi engravidar de um marginal e ser chutada...
Nem pensao tem porque se colocar o cara na justiça ele mata ela. Depois da gravidez a beleza foi embora 20kg a mais não tem mais homem querendo assumir mulher gorda , com filho e sem futuro.

A maioria não se formou em nada e vive do auxílio do governo.

Elas são o fracasso em pessoa e agora mesmo que elas corram atrás de nós os bons moços do passado. Elas não conseguem nada pois estamos bem financeiramente, andando em lugar bom com mulheres bem mais bonitas porque olhariamos para uma barranga cheia de filho...

Eu vi uma esse ano tomei até um justo
30/12/2020 21h54
No meu tempo o cara levava um fora e tomava um porre pra depois partir pra outra gata. Hoje em dia é esse choramingo aí. Mulherada, vocês vão disputar homem de verdade a base de tapa no futuro, podem anotar.
anônimo
30/12/2020 22h03
modernete = promiscuas
enpoderamneto feminino = direito ao voto -= consedido pelos homens
msol = da pros cafajestes e depois vai se encosta nos bonzinhos
ticket mãe solteira= enchorrada de leis pro feminista = casada com o estado = estado vai quebrar pelo exesso de asistencialismo
30/12/2020 21h48
Ricardão
31/12/2020 00h31
Não vou cair nessa bait de novo, me dê meus pontos que eu tô vazando.
anônimo
30/12/2020 21h44
Falta de roola.
anônimo
30/12/2020 21h54
Mastercard no Ricardão Eletro
30/12/2020 22h02
Marcas de adubo ruins.
30/12/2020 22h03
Falta de porrada
anônimo
30/12/2020 23h19
Tudo lixo
31/12/2020 01h36
Nossa, só tô esperando a resposta "delas" kkkkkkkkk
anônimo
12/06/2021 10h22
São todas umas vagabundas.
anônimo
30/12/2020 21h58
30/12/2020 21h46
É "FDI" pra elas
30/12/2020 21h46
Tudo sei é que nada sei
anônimo
30/12/2020 21h45
O que é Ticket?