Kkkkkkkkk o bom é que te arranca várias risadas
05/09/2016 22h10
@Jhonatam10
Seja Bem-Vindo ao site.Tome cuidado com os anônimos.
05/09/2016 20h57
Moço,

Eu e meu namorado, falamos sobre isso praticamente todos os dias...Já lemos cada pergunta absurda que você nem faz idéia...A criatividade de algumas pessoas beira o limite da loucura kkkkk
anônima
05/09/2016 22h12
Mal chegou e já está reclamando, mal chegou e já quer sentar na janela, não está satisfeito exclui o cadastro tem usuários que estão aqui há mais de um ano e nem por isso estão reclamando, responda as perguntas que você acha que está bom para você, ninguém é obrigado a nada.
05/09/2016 21h52
Bem-vindo!

Voltar no tempo prq?
eles respondem
05/09/2016 21h04
Cara acostume-se porque você ainda não viu nada...