Eu sei que o que mais importa é o caráter, mas mulheres vcs deixariam de ficar com um cara que não tem futuro (emprego, profissão e conhecimento) por um homem (com emprego estável, casa, com profissão e independente) mesmo não havendo sentimentos?

Vc tem sentimentos por um Zé ninguém sem futuro que não te proporcionará nada, além da pobreza ou escolhe outro, mesmo não havendo sentimentos. Mas sabe que é o melhor a se fazer.

elas perguntam
15 22
eles respondem
30/12/2020 22h22
Se um homem sabe que ele comprou vc
Ele ira trata_la como mercadoria
anônimo
30/12/2020 23h21
Mulher faz isso já kkk
anônimo
30/12/2020 21h58
Cadê a PORRA do feminismo nessas horas?
30/12/2020 23h56
Difícil imaginar alguém se interessando por uma pessoa completamente sem futuro, esse tipo de coisa tá fora da minha realidade
anônimo
30/12/2020 23h05
nossa, achei q era um cara perguntando
anônimo
30/12/2020 23h59
Casa com um traficante
31/12/2020 00h00
Da logo esse cu e deixa de onda guria
31/12/2020 00h14
Oshe, tu quer um homem pra relacionamento ou pra abrir firma junto de sócio? Quer algo além da pobreza? Seja você uma mulher "com futuro"!
31/12/2020 01h39
Claro que iriam trocar KKKkk
Pergunta tão óbvia.
30/12/2020 22h03
Não escolha nenhum dos dois, só que por motivos diferentes. Mas se for pra apenas ficar e curtir, vai no que tu tem sentimentos. O outro caso é cilada, por mais que possa ser tentador de saída.
anônimo
30/12/2020 22h28
Esse tipo de mulher que você citou, é tipo uma prostituta, só mudou os "termos de contrato". É o tipo que espera recompensa e vive por isso.

O certo, já que ela não quer um zé ninguém, é arrumar um emprego, estudar, etc... e arrumar um cara com o mesmo pensamento que o dela; no caso, o de "crescer na vida". Agora, esperar que o cara rale para sustentar ela, aí é sacanagem. É marido/namorado, ou é pai? Tá de sacanagem, né?
30/12/2020 22h26
Voce tem que analisar o querer ...

O que nao tem nada hoje demonstra na pratica uma vontade de mudar e esta correndo atras ?! Ou esta acomodado ??!!
Se sim esse vai da a volta por cima

E o que tem tudo mostra humilde, pé no chao e tem preocupacao para que voce tambem cresça junto por merito seu ?
Se sim ... Voce vai progredir independente dele

A situacao tem que ser mais clara
30/12/2020 22h23
Sou a segunda opção.
anônimo
30/12/2020 22h06
Mulherada de hoje a maioria que cara que de conforto e tenha um bom saldo bancário.
O resto é ilusão
anônimo
30/12/2020 22h05
1-cilada pra levar metade do que o cara conquistou
2-um encosto
elas respondem
30/12/2020 22h02
Prefiro ficar sozinha.
anônima
30/12/2020 22h37
Parece um dilema que eu vivi a uns meses atrás. Eu era apaixonada por um cara que usa drogas, tem filho, não trabalha, vai fazer 30 anos e ainda está na faculdade (A mãe dele é rica e sustenta ele) e tinha um outro cara da minha idade que já terminou a faculdade de direito na Federal, inteligente e esforçado e ele é apaixonado por mim,mas não sinto nenhuma atração por ele.
Moral da história o "Zé ninguém" me sacaneou bonito, ele é o maior mau caráter e olha que já arrumou outra otária que é corna, já o com futuro eu me afastei dele porque não gosto dele. Então prefiro ficar sozinha até chegar alguém compatível.
30/12/2020 22h28
Eu deixaria de ficar com esse cara caso ele não mudasse a própria situação, agora eu nunca ficaria com um cara só por causa dinheiro ou bens materiais meus pais não me criaram para ser esse tipo de mulher
30/12/2020 22h25
Não ficaria com nenhum. Seria total perda de tempo eu ficar com alguém que não amo só por causa que o cara tem futuro. Quanto pra mim e quanto pra ele. E outra, a relação não iria pra frente mesmo.
30/12/2020 22h26
B) um homem (com emprego estável, casa, com profissão e independente);

Eu ficaria com aquele que eu tivesse sentimentos. Se ele tem emprego, casa própria e é independente, é porque lutou por isso. A estabilidade é DELE, não minha. Eu não quero ser uma mulher que vive escorada, quero conquistar o que é meu para depois não ficar batendo no peito por algo que eu não movi uma palha para conseguir.

Entendam de uma vez, namorado não é banco! Se você quer estabilidade, vá a luta, não fique esperando os homens bancarem tudo. Enquanto eles areegassam as mangas, muitas mulheres querem arregaçar outra coisa, mas essa coisa ele pode ter com qualquer uma.
anônima
30/12/2020 22h27
É melhor uma vida boa neh , homem pobre tá dá uma vida de merda e ainda te mete chifre , o outro vai te proporcionar momentos incríveis .
anônima
30/12/2020 22h57
Eu não me interessaria por alguém que não pensa no futuro
30/12/2020 22h03
Olha, te garanto que o primeiro é melhor, com o segundo a unica coisa que você vai ter daqui uns anos é nojo.
anônima
30/12/2020 23h53
Não. Sua concepção de "não ter futuro" é bem diferente da minha.
anônima
30/12/2020 23h54
Eu não escolheria nenhum. Não me colocaria em situação ruim.
anônima
30/12/2020 22h29
Nenhum kkk
anônima
31/12/2020 00h01
Eu escolho ter sentimentos. Então a segunda opção, pq esta em minhas mãos
31/12/2020 00h02
Prefiro ficar só
anônima
31/12/2020 00h16
Nessa situação eu prefiro ficar solteira mesmo. Tem que haver sentimento e o cara tem que ser trabalhador, estudioso e responsável com o próprio futuro.
anônima
30/12/2020 22h39
Neither.
30/12/2020 22h04
Complicado, nunca me peguei nessa situação, mas acho que eu ia me sentir mal ficando com um cara gostando de outro.

Esse primeiro cara que você disse que "não tem futuro", ele quer mudar? ou é acomodado e por isso que você disse isso? pq tem gente que no momento parece que não dá em nada mas tem determinação pra melhorar!
30/12/2020 22h28
honestamente, prefiro ficar solteira. Mas não... mesmo eu amando muito o cara, n ficaria com alguém que sequer estuda :/
anônima
30/12/2020 22h26
Não escolheria nenhum dos dois.
O primeiro não vai te levar a lugar algum, mas você pode simplesmente ir curtindo, sem grandes expectativas.
O segundo é furada. É horrível estar com alguém sem ter sentimentos, por mais que ele talvez goste de você, você não vai suportar nem estar com ele após um tempo.
anônima
30/12/2020 22h04
Não ficaria com nenhum dos dois, sinceramente.
Pior coisa é se envolver com um traste desocupado e acomodado.
30/12/2020 22h05
não escolheria nenhum dos dois
30/12/2020 22h05
Pra mim o homem é o provedor mas não me casaria sem ter sentimento pelo cara
30/12/2020 22h04
Não ficaria com ninguém. Gente que não quer nada da vida é um balde de água fria. Impossível sentir atração. E o outro, ainda que seja ambicioso, não me desperta paixões, logo... também não quero.