Eu tenho essa questão por quê uma amiga minha foi na minha casa uma vez e quase ficou doida quando eu comecei a fazer um oral nos seios dela, já uma outra com uma idade entre 25-35 anos que também teve uma reação parecida depois de tentar muito descobrir o jeito certo para ela, e outra poucos dias mais tarde não demonstrou nada e queria que eu partisse logo para o oral lá embaixo nela. Vocês sabem me dizer se todas são bem sensíveis nos peitos e como eu faço pra mandar bem lá?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
30/12/2020 22h46
Se o toque leve já excita, imagine isso
N tem segredo. Chupe**, tira a boca devagar com os lábios no mamilo cm se tivesse puxando de leve, passa a língua ,... Demora um.pouco fzd isso
anônima
30/12/2020 22h39
É comum sentir prazer no mamilo do peito,é um lugar muito sensível
anônima
30/12/2020 22h51
Eu tenho agonia nos seios prefiro oral la embaixo, no seio é bom num periodo curto de tempo.
anônima
31/12/2020 01h29
Isso varia de acordo com a sensibilidade da mulher umas sentem, outras não... eu por exemplo sinto muito prazer quando meus seios são estimulados com chupadas, lambidas, bjos e sucção
eles respondem
anônimo
30/12/2020 22h57
Algumas chegam a gozar assim, outras não sentem quase nada e algumas sentem demais, que até incomoda. Cada caso é um caso.
anônimo
30/12/2020 22h31
Up, ajudem o garoto.