Ela pareceu que ficou bem chateada, tentei muito lavar os pratos faz alguns dias pois acho que fico mal acostumado se não fizer isso, ela não deixou, hoje eu tentei fazer isso de forma mais incisiva e ela agarrou os pratos e a torneira, pareceu ficar chateada.
Acho que isso ocorreu porque muitas vezes eu me molhei ao fazer isso, e ela fica bem preocupada sobre eu me resfriar pois fico sem achar necessário trocar a roupa depois, e não molha tanto assim, uns 30 minutos depois já está tudo seco.

eles perguntam
1 2
elas respondem
30/12/2020 22h39
Esse site é possível se ler de tudo... Kkkkkkkkkkk é cada coisa
eles respondem
anônimo
30/12/2020 22h39
Minha ex não entrava nem na cozinha!