Então, vou tentar resumir.... Estou namorando a 10 meses, e há coisas que me incomodam um pouco, é como se eu me esforçasse mais do que ele, exemplo, deixo de comprar coisas pra minha casa pra sairmos, muitas vezes eu pago as coisas, e quando ele paga eu tenho que dar o dinheiro depois, dia dos namorados ele não me deu nada e eu dei presente a ele, quando pegamos ônibus ele sempre me deixa pra trás, ele foi tirar foto com uma menina que ele já ficou, depois de brigamos por causa que ele foi pesquisar o insta de uma menina que deu em cima dele, uma vez brigamos e o amigo dele veio me falar que ele pode arrumar alguém melhor do que eu, até hoje me sinto mal por isso. são coisas que poderiam ser evitadas e mesmo assim ele fez e eu deixei claro que não me agradou, e ficamos bem... mas sempre quando eu penso me bate uma tristeza enorme, me sinto como só eu estivesse fazendo esforço pra tudo dar certo.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
30/12/2020 22h42
A pergunta é: Porque você ainda estar com ele?
anônimo
30/12/2020 22h47
TODO O MUNDO VAI SOFRER - Marília Mendonça
A garrafa precisa do copo
O copo precisa da mesa
A mesa precisa de mim
E eu preciso da cerveja
Igual eu preciso dele
Na minha vida
Mas quanto mais eu vou atrás
Mais ele pisa
30/12/2020 22h51
O que pode fazer .. é observar essas coisas de hoje em diante ...
Se persistir é pq ele ainda nao caiu na real ...

E quanto a esse amigo dele ... Va cortando aos poucos sem nem dar um pingo de conversa ...
Corte ele ate se tornar insignificante pra voce esse amigo dele .. ( comentario sem noçao )
30/12/2020 22h53
Tanto cara querendo ser legal com as gatas aí e tu se humilhando pra um palhaço desses, puta que me pariu.
elas respondem
anônima
30/12/2020 22h46
E realmente você está moça, só não quer acreditar. Sinceramente, é esse o namorando que você quer te?
anônima
30/12/2020 22h43
Perdoar não é esquecer , vc vai lembrar mas não deve sofrer

Termine vc nào precisa passar por isso
30/12/2020 22h44
Eu já teria me separado há muito tempo. Mulher, pq você ainda tá com esse cara? Olha o que ele fez, é imperdoável. A escolha é sua, mas né. Respondendo a sua pergunta: não tem como esquecer. Se essas lembranças estão machucando e você não está conseguindo conviver com elas, é melhor terminar. Caso você queira continuar com ele, você impõe limites e fala que se ele fizer uma merda vocês se separam. Isso é muita falta de respeito contigo. Você merece beeem mais, meu amor. Um cara que te respeite, que te dê valor, que te trate bem, que faça o mínimo que ele não faz, e que saiba que está em um relacionamento com você. Ele agindo assim parece que só você está namorando com ele.

Obs: Se passou da segunda chance já é demais, separa pq você vai se arrepender amargamente por ter perdido tanto tempo com um cara desse, e no fim, você vai ficar aí ferrada por vários meses por causa dele. Me escute.
anônima
30/12/2020 22h45
Pelo q vc tá falando esse cara nem merece tá c vc
anônima
31/12/2020 00h01
Você namora com um moleque, ele não procurar te agradar de vez em quando, já você se esforça. Você é uma moça bonita e parece fazer a sua parte de namorada. Você pode encontrar alguém melhor que ele, ele não, esses tipos dão mais valor pra mulheres que não dão valor pra eles. Relacionamento é pra somar e ser feliz, e não viver triste.
anônima
31/12/2020 00h03
O que ele tem de bom, compensa?
Ninguém é perfeito em tudo, alguma coisa terá que relevar. Se esses comportamentos de afetam a ponto e tirar sua paz, melhor terminar e não perder tempo. Afinal são namorados. Depois que casa o buraco é mais embaixo.