eles respondem
com 14 comecei a ir sozinho pra escola 16 comecei a ndar sozinho com 13
Quando minha irmã era mais nova, apesar dela ter 18 anos e eu 13 na época, minha mãe sempre me mandava acompanhar ela nos eventos para proteger ela dos outros homens e também de possíveis agressões, caso contrário, minha irmã não saía. Sempre protegi muito bem ela.
Minha mãe era mais protetora com minha irmã por conta do perigo que é deixar uma mulher sozinha por aí, são muitos estupros, sequestros, e vários tipos de violência especificamente contra mulheres, e não há nada de errado em criar as filhas assim.
Eu fui criado mais solto, mas as chances de acontecer algo comigo eram bem menores do que com ela, até por que eu já tinha plena capacidade física de me proteger, diferente dela e da grande maioria das mulheres.
Minha mãe era bem superprotetora
Existe a possibilidade de alguém estar aqui e nunca ter sido jovem?
Até os 18 anos, não era tão solto.
Minha mãe me mandava com babá pros lugares
Eu nunca fui a um evento, nunca dei rolês, nunca fiz nada que precisasse de um horário para voltar. Não sei.....
Lá em casa não tinha isso. A regra q valia pra um, valia para todos. A criação era bem rígida para todos.
Isso nao interfere muito ...
Seja Homem ou mulher e que mora embaixo do teto dos pais tem que da satisfacao sim , pra onde vai, com quem Vai, que horas volta ...
Isso na verdade é segurança ...
E quanto mais os pais souberem, mais irão confiar em voce ..
Sempre tive hora pra voltar pra casa.
Nunca tive hora pra voltar pra casa e nenhum dos meus irmãos tinha que ir comigo.
Mas tem uma conhecida (amiga da minha parceira) que tem um filho de 16 anos. Moleque bom, estuda e nunca se mete em coisa errada. O menino não pode sair nem para andar de bicicleta na rua sem a permissão dela, festas nem pensar e ainda diz que vai botar o menino de castigo se ele não voltar da casa do PRÓPRIO PAI até antes da virada do ano. Ela ainda diz que ele tem a obrigação de ajudar no trabalho dela e de sustentá-la quando ela não puder trabalhar mais. Disse também que não vai deixar o moleque namorar nem casar e onde ele for, ela vai atrás.
Eu fiquei em choque quando ouvi tudo isso da boca dela.
Na minha casa só tinha homem, difícil dizer. Mas é inegável que com meninas existe no mínimo uma preocupação a mais.
Eu com 8 anos andava de ônibus sozinho. Mas eram outros tempos, hoje meu sobrinho com 8 não sabe por Toddy no leite.
Sao sim mas isso nao é nada bom
Depende da mãe, pois quando eu era garoto tinha umas mães que pareciam a sombra dos filhos kkkkkkk
Meus pais sempre foram super protetores comigo, mas é nítido que são mais ainda com a minha irmã
Logo quando comecei a sair eu tinha horário para chegar, se eu não chegasse já me ligavam e eu achava um saco, mas hoje vejo que era para meu próprio bem. Depois que se tem boa maturidade, isso passa.
Minha formação foi assim: Tem horário para tudo, lugares que você possa ir, diferencie e nunca reclame, e se fizer alguma coisa de errado, não se preocupe ao voltar para casa. Dependendo o que for, teremos (meus Pais) duas opições para você: - Uma conversa franca, ou um chinelo afiado para aprender respeitar a todos
Fui criado solto, ia pra todo canto sozinho. Convivi minha infância, adolescência com pessoas de má índole, meus pais nunca se importaram.
Minha mãe me enchia a porra do saco se eu demorasse pra voltar pra casa, sair pra ir pra algum evento fora da cidade? Eu nem tentava pq sabia que iria surtar.
Quando eu tinha 17 a 18 eu não tinha hora, mas especulava e tinham que vir com algúem, hoje tenho 21 e só preciso falar a onde vou
Depende, meu amigo a mãe faltava acorrentar dentro de casa. Eu mesmo só tive uma certa liberdade aos 15,16 mais ou menos
elas respondem
Sim, meu irmão faz tudo o que quer e os meus pais o veneram! Vcs têm muita sorte de ser homens, principalmente se forem o irmão mais novo.
Até os 7 anos andam presos, depois dessa idade a mãe para de usar coleira.
Vai depender muito da mãe é do pai
Os meus pais so telefonam
Não tenho horas para chegar a não ser que tenha que ir a alguma consulta cedo etc
Eu saí bem mais tarde que o meu irmão mais novo mas não foi por causa dos meus pais.
Única diferença entre nós dois é q a mim telefonam um pouco mais que a ele e perguntam se eu quero que me vão buscar. Mas é mais pq eu não saio muito ao contrário do meu irmão (eles tmb eram assim quando ele começou a sair)
Duvido q tiveram cabresto como nós.