Conheço uma mulher que está noiva hoje, mas quando ela conheceu o noivo dela, ele era divorciado, só que no início do relacionamento deles veio uma mulher armar ô barraco, foi o maior rolo na época, tudo porque essa outra mulher era amante desse cara quando ele era casado

elas perguntam
10 12
eles respondem
30/12/2020 23h16
Se fosse para assumir, jamais seria amante, não?
anônimo
30/12/2020 23h17
Assuma que se ele ia assumir já tinha assumido e se não assumiu não ia assumir
30/12/2020 23h53
Assumir a amante...
anônimo
30/12/2020 23h22
Claro que não! Eu assumo a minha...

anônimo
30/12/2020 23h19
Se ela tá dando pra casado não é um bom sinal
anônimo
30/12/2020 23h19
Vish. Se viesse a me casar e gostasse da amante, assumiria e foda-se. A vida é minha, eu me banco desde que me entendo por gente e não preciso da autorização de ninguém pra fazer o que quiser.
30/12/2020 23h19
Não há poligamia no Brasil, então, não tem outro jeito...
Mas já vi homem largando a esposa para ficar com a amante e depois se fodendo muito na mão dela, levou chifre e perdeu os bens. Foi assim com o pai de um amigo meu aqui. A amante levou tudo dele e ele ainda continua com ela, enquanto ela sai para noitadas e o trouxa toma conta do filho dela que nem é dele.

Agora estão pensando bem antes de virar amante, já que o STF decidiu que amante não tem direito a dividir herança com a esposa do morto.
anônimo
30/12/2020 23h55
Amante tem que se lascar se eu fosse a mulher do cara eu deixava a amante careca e cortava o rosto dela pra ela ficar mais bonita
31/12/2020 02h23
Amante? Uma vez veio dois casais aqui em casa quando estava tendo uma festa, o meu amigo gay que estava morando aqui, entrou na festa e começou a conversar muito com o homem do casal 1 enquanto a mulher do casal 2 (coroa muito gostosa por sinal) veio pra cima de mim flertando e dando aqueles leves toques no meu Maurício e depois disso veio a do casal 1 pegando no nele de surpresa e tentando me despir enquanto o corno do casal 2 conversava na varanda com meu amigo gay, estando bem tarde, todos muito alcolizados (principalmente os maridos), foram se preparar pra dormir em nossa casa, o corno do casal 2 já tinha ido dormir depois de endoidar e comprar pizza pra todo mundo e o do casal 1 tinha sumido e meu amigo gay também.
Nessa preparação toda, a mulher 2 foi buscar um (colchão na minha vó que é um pouco longe) e a mulher 1 ficou comigo observando ela ir embora e lentamente de forma disfarçada se esfregando em mim, na hora eu notei e coloquei minha mão dentro do shorts dela (ela estava toda molhada) e masturbei ela até a 2 chegar. A 2 foi pra dentro tomar banho e eu e a 1 fomos para a varanda sozinhos e eu botei ela em cima da mesa e comecei a bombar com força e tapando a boca dela até ela ter um orgasmo e ir dormir ao lado do marido e eu já um pouco abatido fui tomar um banho.
O banho estava como deveria ser até que a porta abre e fecha bem rápido, quando eu fui entender, a mulher 2 já estava embaixo do chuveiro comigo e eu dei mais uma alí quase morto. Dessa vez durou cerca de 20 minutos, quando acabou ela foi procurar o marido dela na garagem para chamar ele pra dormir, eu deixei ela ir sozinha até pq eu tava morto.
Não deu 3 minutos e eu comecei a ouvir a maior gritaria e tive que separar a briga dela com o marido e com meu amigo, meu amigo me disse que ele estava chupando o piru do marido dela e o marido dela cheirando pó, foi a maior confusão, a mulher 1 ficou e o marido junto do gay foram embora kkkkkkkkkkk

Fidelidade? É dedo no cu é gritaria.
elas respondem
anônima
30/12/2020 23h17
Mulher que se sujeita a ser amante merece toda a humilhação possível na vida dela.
anônima
30/12/2020 23h16
Amante não tem lar
30/12/2020 23h21
Eles nunca irão assumir a amante e as trouxas vão ficar lá esperando, até ele terminar o casamento dele e ficar com outra, e SE terminar com essa. Caso a mulher descobrir, aí eles terminam. Mas tem que ser muito corna mansa sem amor próprio pra aceitar esse tipo de coisa, digo o mesmo pras amantes. Tem algumas que acham que o cara vai assumir elas e vai ser fiel a elas, se ele não é fiel nem com a esposa, imagina com essa. E se ele ficar com ela, né? O que é raro. O engraçado é elas achar que são a buceta transformadora.

Obs: infelizmente elas não se colocam no lugar da mulher, como ela se sentiria e a dor que iria causar... Nem ele também. Elas se deixam levar pela paixão e pelas palavras, mas né, a conta chega pra todos. Aqui se faz, aqui se paga.

Isso também serve para as mulheres que traem seus maridos.
30/12/2020 23h34
Lógico que eles nunca vão assumir a amante serve apenas pra se aliviar te
anônima
30/12/2020 23h50
E o preço que ela paga é nunca ser amada de verdade...
anônima
30/12/2020 23h54
Conheço uma historia bem semelhante, o irmão de uma amiga minha se divorciou da esposa, mas tinha uma amante de longa data. Mas mesmo depois de divorciado, ele conheceu outra mulher, casou com ela e largou da amante que acabou ficando a ver navios!
anônima
30/12/2020 23h39
Pior q tem mta mulher q se ilude.
anônima
30/12/2020 23h55
Aí vai deixar de ser amante e a graça acaba. Vai ter que lavar, passar, cozinhar, filhos...
anônima
31/12/2020 01h58
Da rolo
31/12/2020 02h25
Amante nunca vai casar!
31/12/2020 02h29
Na cabeça deles a amante é só pra se divertir
anônima
31/12/2020 02h30
Se vcs soubessem o que um divórcio implica kkkk