O que fazer quando esse medo atormenta e prejudica o relacionamento? Eu confio em mim mas não confio no meu namorado. Peguei conversa uma vez duvidosa dele elogiando uma mulher (linda é etc, e desconhecida) eu terminei e voltei com ele mas nunca voltou a ser a mesma coisa. Sempre acho q ele Tá me traindo é eu fico estalkeando (coisa que eu não faria se estivesse em outro relacionamento pela confiança) qualquer coisa q ele faça eu lembro das mensagens e brigo... O q fazer? Fico com medo de tá perdendo meu tempo com alguém q não me ame de verdade

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
30/12/2020 23h41
Ta certa eu também não confiaria não.
E ele ja tava de gracinha com outra, ja tava encaminhando a traição.

Eu não confio nem em Mulher, piorou homem!

Esse negócio de confio no meu taco é para trouxas sempre existe alguém mais bonito do que você e mais rico.

Eu pensaria em procurar outra pessoa ainda estando junto com ela... Assim que achasse uma pessoal legal eu via se ela retribuiria, se ela retribuisse... eu dava um pé na bunda da desgraça que tava comigo como se ela fosse menos que merda. ( só mandava do nada uma mensagem pra ela no whatsapp falando que arrumei outra e estou terminando com ela e ela que se fod* ou não sou esses projeto de macho que a mulher pisa em cima...)
30/12/2020 23h26
Acho que tenho esse problema, é por isso, que nunca quero namorar, tenho medo de ser corno
anônimo
31/12/2020 00h14
A melhor forma de mostrar respeito é no início, quando se interessa por alguém, demostrar que se importa e que quer da uma chance para algo. Você já ta namorando e o cara continua de flerts com outras, honestamente, não conseguiria ter um relacionamento assim.
31/12/2020 00h16
Eu confio em mim. Kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
elas respondem
anônima
30/12/2020 23h51
Tá perdendo seu tempo
anônima
30/12/2020 23h53
Nesse seu caso acho q já desgastou e nem vale mais a pena.
Quanto a traição, sempre tem risco, eu parto do princípio de q minha consciência tá tranquila e se eu souber q fui traída, simplesmente me retiro da relação e sigo a minha vida.
Se tem uma coisa q n me mata é solteirice.
anônima
30/12/2020 23h26
Obs
anônima
31/12/2020 00h17
Eu seguia em frente, viver com uma pessoa que não te respeita é perda de tempo