As de São Paulo por exemplo.
Como elas fazem para saberem que são GP e as procurarem? As que não ficam na esquina.

elas perguntam
10 6
eles respondem
30/12/2020 23h38
Tem sites de anúncios de garotas de programa na internet.
30/12/2020 23h35
Acho que por rede social
30/12/2020 23h35
LinkedIn
30/12/2020 23h38
A maioria é no boca a boca ou sites especializados como o photo acompanhantes por exemplo...

GP Guia é um dos principais meios de divulgação também
30/12/2020 23h35
Jornal, internet,
anônimo
30/12/2020 23h37
Vc quer fazer propaganda?
30/12/2020 23h43
Também queria saber
30/12/2020 23h55
1- Tem as putas de esquina, que são menos discretas pra pegar e são bem baratas, algo em torno de R$50 à R$190 e essas são só ir lá e pegar (geralmente ninguém que gosta de ter um piru saudável pega)

2- Tem as que ficam em aplicativos para encontrar garotas de programa que são muito bons por conta de ter filtros que podem ajudar você encontrar o que deseja. Se o valor for entre R$230-R$300, o fator de sucesso dela será a aparência que ela tem e ela precisa ser magra ou média pra ter muitas avaliações e poder talvez aumentar o valor ou ser muito atraente ao estilo cavalona o programa pode valer até R$450 ou um pouco mais que isso.

3- Tem as de puteiro, que você vai beber no bar do estabelecimento e pede uma recomendação pro colega ao lado ou talvez pro barman, se for uma mulher bonita, vai ter muitos clientes, se não for, não vai ter praticamente nenhum, custam algo entre R$80 à R$200 a hora.

4- E por fim tem as "Amigas" que tem que ter muitos amigos e ficam geralmente em boates dançando para serem vistas, às vezes com algo bem chamativo que indique bastante e com um olhar muito claro e sugestivo, os amigos dos caras recomendam elas e os caras conhecem ela pela fama que as esposas fofocam. Quando são menores de idade, elas ganham fama de prostituta entre os garotos do ambiente dela e o resto você já sabe. Os valores dessas podem ser qualquer um dependendo cara de trouxa do cliente indicando se ele é muito burro e paga muito ou muito malandro e sabe o valor que você pode receber.

Se você pesquisar "Garotas de programa" você provavelmente achará muitos bons sites para isso. O que eu mais gosto é "Garotas com Local" pois tem os melhores filtros. E respondendo a sua curiosidade: SIM! Eu "conheço" muitas, elas fazem um sexo fenomenal e não tem tantas frescuras, se você selecionar bem, você tem um belo banquete.
31/12/2020 01h07
Através de Site.
Elas divulgam o serviço na internet em site próprios para isso. Se tu escrever gp no Google vai encontrar vários site oferecendo o serviço. Me lembro q antes da internet chegar, esses anúncios eram feitos nos classificados de jornais.
31/12/2020 02h05
Aqui no elaele.
elas respondem
anônima
30/12/2020 23h38
Tem sites pra isso.
30/12/2020 23h36
Aqui no Sul tem um monte no Diário Gaúcho.
anônima
30/12/2020 23h33
Coloca propaganda no orelhão no centro da cidade.
30/12/2020 23h36
Pela internet. Deve ter grupos no Facebook também, não sei. Algumas fazem cartãozinho.
anônima
30/12/2020 23h36
Elas costumavam divulgar nos programas de TV. Mas hj tem as redes sociais, né.
30/12/2020 23h37
Internet.