Sem parecer como esse cara:

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
30/12/2020 23h39
Não chegue, simples!
eles respondem
anônimo
30/12/2020 23h52
Chega se o grupo só tiver mulher ou homem gay.
Ou você chega diretamente nela que é o que eu faria ou você vai ter que chegar falando com o grupo que é o que eu não faria
anônimo
30/12/2020 23h38
gata, tava te olhando dali
fiz unidunite e vc foi a escolhida
o que acha de noiz ficar
anônimo
30/12/2020 23h48
Chega conversando com todas as pessoas, mostre que você é um cara simpático e não exclua ninguém. Nem se tiver o amigo gay dela.

Vai na fé, pupilo.
anônimo
30/12/2020 23h56
Não vou ver o vídeo pq nao tem nada a ver. Agora, a educação manda que, ao chegar em um grupo de pessoas, cumprimente a todos e interaja com todos, ok, ao menos tente. Depois de se acostumarem com a sua presença ali, se surgir uma oportunidade, fale com a garota. Daí, duas opcoes:

a) pega um contato dela, recomendado;
b) se realmente sentir que é aquele momento, que ela QUER o mesmo que você ali na hora, não precisa nem dizer nada, simplesmente acontece, saiba induzir a isso.

Agora, se tá com pressa ou não tem paciência necessária, NAO CHEQUE, NÃO DÊ UMA DE OTÁRIO.