Minha ex me iludiu de novo e ainda por cima disse que não sentia prazer nenhum comigo, minha vida era de boa antes de ela entrar, ela me deixou no fundo do poço, como vou superar isso? Me sinto um lixo pra qualquer mulher depois das coisas que ela me disse..

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
31/12/2020 00h21
Ai quando ela procurá-lo novamente, você volta pra ela. Não deixe uma pessoa definir quem você é, às vezes ela falou isso pra te atingir.
31/12/2020 00h29
Primeiro de tudo corte contato com ela, recupere a dignidade, e o resto o tempo cura, vê não abre guarda novamente pra ela né
31/12/2020 05h20
Ela falou isso pra te atingir. Foque em você e veja quem você é, se orgulhe. Pelo menos você não é uma pessoa que nem ela, pessoas daquele jeito só vão quebrar a cara. Da próxima vez que ela voltar, taca o foda-se e ignora. Não deixe ela fazer isso de novo. Se possível faça uma terapia, tire tudo que lembra ela, corte contato, se perceber que vai pensar nela vá fazer alguma coisa. Você consegue, forças.

Obs: não prenda suas emoções, vai ser mais difícil, solte tudo o que tem que soltar aí depois você vai estar mais pronto ainda para seguir em frente. Isso é só o começo do recomeço. Aprenda com essa relação para que você não entre em outra que nem essa, aumente sua autoestima e saiba seu valor. É isso.
eles respondem
anônimo
31/12/2020 00h24
Primeiramente ache novamente sua dignidade...
Depois manda essa vagabunda se fod* e vai atrás de outra mulher.

Se essa ex aparecer na sua frente cospe na cara dela e vai embora
31/12/2020 00h22
Só vai superar isso com o tempo
anônimo
31/12/2020 04h55
Virgem aos 21 anos
anônimo
31/12/2020 06h11
Esqueça a honestidade dela.
Viva um novo sonho.
31/12/2020 06h24
Seja homem, procure outra.
anônimo
31/12/2020 07h35
Ela quis ofender você de propósito sobre o prazer dela. A vida é feita de perdas. É assim mesmo. Depois da chuva vem o arco-íris. Se esse é o momento de ficar na fossa, recupere-se. E ela pode ter feito parte do seu passado, mas não a deixe definir o seu futuro. Ela não amaldiçoou você, só maltratou.