Cada dia que passa meu namorado começa a seguir mais e mais mulheres no Instagram... No caso, mulheres do insta que postam fotos seminuas etc, sabe? Eu tô impressionada com isso.. cada dia q passa são mais e mais...
Não vou comentar sobre isso com ele, pois não vou me humilhar pra ngm...
Sério, não sei qual a necessidade disso... O respeito dele por mim já vi que não existe

elas perguntam
13 12
eles respondem
anônimo
31/12/2020 01h53
"Não vou comentar sobre isso com ele,"

Que relacionamento é esse? Esses relacionamentos modernos não possuem intimidade?

Primeiro que esse é o tipo de coisa que já mostra a personalidade dele, porque isso é uma simples questão de bom senso. São poucas pessoas que não se incomodariam com isso, não por serem superiores e perfeitamente equilibradas emocionalmente, é uma questão de personalidade.
31/12/2020 02h21
Só namoram com caras idiotas.
Puta que pariu, viu....
anônimo
31/12/2020 02h29
Ele não te respeita e você tem sangue de barata ou quer fingir ser a mulher Segura.

Se imponha, seja alguém nessa vida pare de relevar o que te incomoda e tenha coragem de exigir respeito.
31/12/2020 02h22
Converse com ele sobre isso.
Affs o cara tem namorada e não dá valor.
anônimo
31/12/2020 02h26
Termina. Se ele não te respeita é melhor terminar.

Minha ex fazia isso direto e eu deixava, fingia ser normal... O resultado vc já sabe.

Fica a dica: siga sua intuição.
anônimo
31/12/2020 01h35
manda a real,se ele nn der ouvidos terminaaa
anônimo
31/12/2020 03h42
Ok só não va TERMINAR por causa disso.
anônimo
31/12/2020 01h35
Kkkkk tem que ser assim mesmo
31/12/2020 01h58
Impressionante como vc é lerda, ele gosta de buceta ops de mulher entenda isso, ele não tá te traindo, é Danese se acostume se quer alguém que não faça isso vá namorar com pastor ou irmão. Homens casados de boa índole TB assisti vê é vcs também sua biscateiras quando vão ao salão de beleza ficam vendo aqueles pornozin só entre às amiga enquanto não chega uma cliente. Vira o cu que vou te comer hoje, tô brabo caraio
31/12/2020 14h30
Se vc da conta do seu macho, converse...
Caso contrario melhor nao provocar!
kkk

Pesado!
anônimo
31/12/2020 14h38
De novo? É a mesma pessoa sempre ou ta cheio de mulher aqui que não dá conta do namorado?
31/12/2020 01h29
manda uma indireta pra ele ... puxa assunto dando a entender que vai ollhar e que esta de olho
anônimo
31/12/2020 01h32
Se vc n falar ele n vai parar....
E olha, sinceramente, acho q isso é uma coisa q nao precisa nem falar ne... ele tinha q se tocar disso
elas respondem
anônima
31/12/2020 03h56
Por que não terminou ainda? Esse cara não tem o mínimo de respeito por ti.
31/12/2020 02h30
TODO DIA!!! Qual a dificuldade DEUS.
31/12/2020 02h00
Faça o mesmo que ele, segue páginas de homens malhados de sunga e ainda comenta..
Tem um top pesquisa no Instagram Patrick.leblanc69
31/12/2020 03h42
Ja passei por isso é horrível. Fosse vc desapegava dele e depôs terminaria. Ele n te respeita e se continuar assim logo vai te trair
Se vc o ama muito converse e pode ser q ele mude. Mas acho difícil
anônima
31/12/2020 14h30
Afs, você namora um gado kkkkk.
anônima
31/12/2020 14h30
De novo isso? O seu medo de ser uma namorada tóxica é tóxico.
anônima
31/12/2020 14h28
''Cada dia que passa meu namorado começa a seguir mais e mais mulheres no Instagram''
''mulheres do insta que postam fotos seminuas ''
''Não vou comentar sobre'' ''pois não vou me humilhar pra ngm'' ( se é algo que te incomoda pq não falar para ele ?)
''respeito dele por mim já vi que não existe'' (essa sua frase já diz tudo! se ele DE FATO não te respeita e não se importa de te magoar , pq continuar numa relação como essa ?
Me desculpa mas muitas mulheres aguentam tanta coisa dos homens que depois quando eu falo que é melhor focar só em si mesma dizem que eu sou radical....
31/12/2020 03h59
Meu amor, você quer que ele saiba como que isso está te incomodando se você não fala pra ele? Me diga. Ele não tem bola de cristal. E você precisa trabalhar na sua autoestima pq pelo jeito que você escreveu você está insegura, (pelo menos na minha opinião). Você não vai se humilhar se você se impor, se você quer mesmo que sua relação melhore, converse e não fique esperando ele adivinhar. Se você acha que ele não está te respeitando e que isso não é aceitável, termina. O que adianta ficar com uma pessoa que ultrapassa seus limites e seus valores, não é mesmo? Converse numa boa, se não resolver aí você termina.
31/12/2020 03h41
Arrebenta com a cara dele, amiga.
31/12/2020 02h31
Eu acho que você está com a ideia errada do que é se humilhar. Tu tem todo o direito de questionar uma atitude como essa do cara com quem você se relaciona, inclusive é algo que você deveria fazer por te causar esse grande incômodo.
anônima
31/12/2020 02h00
Começe a seguir perfis de homens mais gostosos que ele.
anônima
31/12/2020 01h44
Ah mas eu comentaria e mto. Até ajudo ele na putaria deixando o caminho livre.