Na verdade posso considerar que apenas 2 amigas realmente se importam e fecham comigo, o restante, marcam as coisas e não me chamam, sendo que sempre que da eu convido, sempre faço questão de chamar pra conversar.
Eles tem a turma deles que são mais importantes do que eu, que acabo ficando de segundo plano. Como mudar isso?

*acredito que isso tbm seja devido ao fato de que tenho bastante “amigos”, de círculos sociais diferentes. Não dá pra juntar todos de uma só vez em tudo. Acabo não ficando muito próxima de nenhum deles

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
31/12/2020 05h26
sim
anônimo
31/12/2020 05h29
Vida adulta é saber que vc não tem amigos. Uma hora vai aparecer mas não pq vc quer e nem pq vc precisa mas pq é algo natural que flui independente da sua vontade. Não adianta forçar
31/12/2020 05h30
Chega em determinado momento que vera que a quantidade de amigos nao é isso tudo ... As vezes 1 e no Maximo 2 ...

Nao espere muito das pessoas
anônimo
31/12/2020 05h33
Faça amizades aqui. Todos são ponta firme.
Que cidade você mora?
elas respondem
31/12/2020 02h11
Pessoas carentes são assim mesmo , só vai saber lidar com isso quando gostar da sua própria companhia e não se importar de estar com os outros..
E se eles não te chama pra nada significa que você também é só colega e não amiga..