Estou triste pela eliminação do meu time, mais infelizmente sou virgem e as palavras do Renato Gaúcho na entrevista me fez pensar, nisso ele tá certo.
"Imagina um homem, que levou uma mulher bonita para jantar, depois ele ficou até 5h da manhã com ela na boate, gastou saliva pra caramba.... Aí chegou um amigo, e em 15 minutos a levou pro motel.. GANHOU O JOGO.
Mesmo meu time sendo eliminado concordo com o Renato Gaúcho, Mulheres isso acontece mesmo??? Que ideias são essas que preciso ter, passei dos 20 ainda virgem e estou sofrendo muito com isso, no dia que eu perder a virgindade vai ser um milagre quando eu conseguir, vai ser histórico, o que acham da declaração do Técnico Renato Gaúcho????

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
31/12/2020 02h20
Você primeiramente tem que ter o borogodó do Vampeta
31/12/2020 03h44
Eu sou gremista, mas n gosto do Renato e n levo em consideração nada do que ele fala.
eles respondem
anônimo
31/12/2020 02h18
Sei nem quem é... Papos aleatórios da porra.
31/12/2020 02h17
O golpe tá aí, cai quem quer...
31/12/2020 02h22
Renato gayúcho.
31/12/2020 03h45
Não vou ler nada.
anônimo
31/12/2020 08h14
Em balada não existe isso aí de dar em cima até 5:00 da manhã. Em balada é uma hora de conversa no máximo. Qualquer coisa além disso é perda de tempo.
Fora da balada o cortejo hoje em dia é só virtual.