Já!.. mas estavamos tão bebados que eu fiquei com ela depois, então, na real eu não sei se ela ficou com o cara e depois comigo! o que seria bem esquisito, ou se o cara puxou ela e depois ela voltou pra mim (que foi o que aconteceu)!
05/09/2016 22h09
Aconteceu o contrario. Cheguei na mina e namoramos sem saber q meu brother curtia ela tbm. Conversei com o cara e continuamos brither e eu com a mina. Terminamos em 2 meses. Kkkk