Pedindo.
05/09/2016 22h12
Mano mano mano. Se formos falar de respeito um ficante acredito q nunca tera o mesmo respeito de um compromisso serio.
Entao comece por ai. Respeite vc mesma se o quer o tratando como um amor e nao como peguete. Dai eh ver se ele vai corresponder ou pular fora.
elas respondem
anônima
05/09/2016 22h08
Adorei a foto é uma mistura de feiticeira com tarzan
anônima
05/09/2016 22h07
Isso varia de pessoa pra pessoa, primeiramente é sabendo se ele realmente quer levar tudo a sério.