Todos os relacionamentos que já tive acabaram comigo se dando mal, no fundo do poço, sendo iludido e etc.. O problema é que sempre que uma garota começa a gostar de mim eu não consigo dizer "NÃO", mas ultimamente venho querendo adotar a medida de nunca mais ter nenhum tipo de relacionamento com mulheres, ou se tiver ser um tremendo FDP seria essa a melhor opção?

eles perguntam
2 5
elas respondem
31/12/2020 07h52
Criei um limite. Conheça bem a pessoa antes de se envolver n precisa n namorar nunca mais. Só tenha mais cuidado escolhendo
anônima
31/12/2020 04h07
Não adianta, você nasceu escrovoceta e vai morrer assim. Enquanto existir a possibilidade de umas migalhas de buceta, tu vai correr atrás.
eles respondem
31/12/2020 02h50
Tenta forçar um Tinder, pois aí tu vai conversando etc.
31/12/2020 04h04
Não precisa tomar uma atitude tão radical, só precisa deixar de ser trouxa aprendendo a dizer NÃO.
anônimo
31/12/2020 04h36
to solteira
31/12/2020 04h39
Você não acha que está sendo desesperado demais?
Não acha que é radical demais?
Cara, sério mesmo que você não consegue ser homem a ponto de ir para frente? termino de relacionamento é aprendizado, tua vida não vai acabar e você parar de se relacionar com mulheres porque 1, 2 ou 3 foram babacas só mostra sua fragilidade.
anônimo
31/12/2020 07h47
Existe dois limites: o seu limite e o limite da outra pessoa. Enquanto você não aprender a respeitar os dois limites seu relacionamento será sempre cruel com alguém. No geral, você vem sendo cruel consigo mesmo, e quer mudar isso, mas ser cruel com a outra pessoa não é a mesma coisa que respeitar seu limite. Ser cruel com a outra pessoa é desrespeitar os limites dela, é pular para o extremo oposto.
Em vez disso, você precisa aprender a se manter dentro do meio, respeitando ambos os limites.

Não tenha pressa para fazer isso, porque é difícil e exige muita prática. Você vai errar muito ainda, consigo e com outras pessoas. Desde que preste atenção e aprenda com seus erros uma hora vai começar a acertar mais do que errar, e finalmente vai conseguir. É um treinamento como qualquer outro.