3.89K  31/12/2020 11h56

Eu sou liso, não sei se isso é bom ou ruin, mas só possuo pelo nas pernas é bem pouco no braço (na verdade tão pouco que braços de mulher tem umas que é mais cabeludo que o meu braço) meu peito não tem cabelo nenhum.... Só tenho barba grossa.

Gostaria de saber se as meninas gostam de homens com pelo no peito é nos braços nada exagerado. Tipo isso.

Esse aí é o ator Marcos Pasquim muita mulher é tarada nele é ele tem peito peludo

Vocês acham mais atraente assim? Ou liso, será que vale a pena tomar hormônio masculino pra crescer os pelo

eles perguntam
9 9
elas respondem
31/12/2020 03h13
Prefiro liso.
anônima
31/12/2020 03h21
Que coisa horrorosa, pelos só são bonitos na região anal.
anônima
31/12/2020 03h05
Eu gosto muito de homem peludo, tenho tara mesmo kkkkkk, mas tem mulheres (e muitas) que preferem homem mais lisinho então não cria neura com isso porque tem nem motivo mesmo.
31/12/2020 03h08
Eu acho sexy principalmente no peito, porém não vale apena tomar remédio a maior parte das mulheres hj em dia mão gostam
anônima
31/12/2020 03h08
Não gosto, prefiro homem com poucos pelos ou lisinho.
anônima
31/12/2020 11h56
Não tanto pelo
anônima
31/12/2020 11h50
Peludo demais é estranho.
31/12/2020 05h56
Não acho, tem até um momento q é aceitável mas desse jeito? Nem fudendo
31/12/2020 03h16
Isso ñ é regra geral. A maioria q conheço gosta de homem liso, eu gosto de homem sem pelo e tb dos que tem pelo no peito.
eles respondem
anônimo
31/12/2020 05h33
Isso é muito relativo, acho que o fato de ser atraente não depende só da aparência, e mais especificamente, não depende só de se ter ou não pelos e em qual quantidade, creio que há outras variáveis interferindo nessa questão da atratividade. Cito dois exemplos: anos atrás tive um colega de trabalho que tinha pouquíssimos pelos e mesmo assim fazia um sucesso estrondoso com as mulheres, a ponto de, em determinado momento, ter tido 5 pretendentes em cima dele ao mesmo tempo (além de ter pouco pelo, o cara na época ainda era magrelo, tímido e pálido). E o exemplo oposto sou eu próprio que, embora também tenha poucos pelos, nunca fiz sucesso nenhum com o público feminino, a ponto de ainda ser virgem e nunca ter namorado até hoje; por aí se vê que não são os pelos sozinhos que definem a situação.
anônimo
31/12/2020 03h04
Mas não é só uma questão de pelos ai, tem a aparência do rosto e corpo nos seus exemplos. Não é uma simples caraterística que torna uma pessoa atraente ou não.
anônimo
31/12/2020 11h45
Nossa, não tem coisa melhor... Eu amo quando é assim. Bem melhor do que liso, acho que por isso sou apaixonado no Henry Cavill.
anônimo
31/12/2020 04h41
com pelo
anônimo
31/12/2020 04h04
Não sei como mulher consegue se atrair nisso aí...
31/12/2020 04h03
Porra bixu isso é muito nojento, ainda bem que não fui amaldiçoado com uma genética cabeluda, ia dar um trabalhão raspar tudo isso aí.
anônimo
31/12/2020 03h07
Fico imaginando o tesao que vc sentiu ao escolher essas fotos horrendas.
31/12/2020 03h05
Amo um urso