Galera na virada do ano passado, minha irmã foi em uma festa de virada de ano, era umas 2 horas da manhã e um cara pediu para beijar ela e ela beijou e pasme o pedófilo tem 21 anos, não sei oque fazer toda vez que chego nessa data eu lembro disso, ela me contou e nem percebe coitadinha oque aconteceu, o pior é que ele continua andando de boa pedófilo desgraçado, eu contei pra alguma pessoas e ele disse que não sabia a idade e que estava bêbado, desculpa de macho né, todo mundo acreditou no pedófilo não sei oque fazer, estou pensando em criar um grupo mandar a foto dele nele aí todos vão saber.

elas perguntam
21 8
eles respondem
anônimo
31/12/2020 04h14
14 anos? 2 horas da manhã? Festa com bebida? Como sua irmã entrou em uma festa com bebida? No mínimo ela deve aparentar ser de maior, nem da pra culpar o cabra ninguém pergunta se alguém é de maior em festa pra maior de idade.
anônimo
31/12/2020 04h40
Apartir dos 14 nao é mais pedofilia... a lei brasielira é q diz q se for maior de 13 anos e consentir, nao foi abuso nem pedofilia
31/12/2020 06h21
14 anos, 2 am EM UMA FESTA COM BEBIDA
Ele PEDE e ela aceita
14 anos também não se enquadra mais em crime de pedofilia caso tenha consentimento.
Então... Assédio?
Sobre ele ser pedófilo, isso é discutível a partir da aparência de sua irmã.
31/12/2020 04h26
O site mais adequado para você relatar isso: www.policiacivil.[sigla do seu estado].gov.br

Aproveite e leve o Conselho Tutelar também para conversar com sua mãe que permitiu que sua irmã de 14 anos estivesse numa festa às 2h da manhã com bebida alcoólica. Eles vão adorar isso.
anônimo
11/07/2021 20h08
Sua irmã tinha a opção de dizer a idade e se recusar a beijar ele, ela escolheu não dizer a idade e beijar ele, então pare de mimimi e vá entender melhor sobre lei, consentimento etc..
31/12/2020 10h16
A tua irmã apenas deu um beijo num rapaz numa festa, consentido, tranquilo, é normal termos essa experiência como adolescentes. E na verdade ela deve parecer mais velha, senão não teria conseguido entrar. Não é o cenário mais seguro, claro, mas ela não estar lá era responsabilidade da família, inclusive sua. Se não foi outra fanfic pra polemizar, valha-me Deus, eu recomendo sinceramente que tu diminua esse sentimento de raiva porque você está exagerando e exagerando muito. Feliz ano novo, saúde, paz e tudo de bom.
anônimo
10/07/2021 21h34
Calma calma, não defendendo o cara…mas vamos analisar a sua frase. O cara pediu para beijar e ela beijou, mas ela beijou pq quis ou pq foi forçada? E pq diabos uma menor de idade tava numa festa as duas da manhã com bebida alcoólica?

E cuidado com esse negócio de criar grupo e mandar foto, vc tbm pode se ferrar ao fazer isso hein
anônimo
31/12/2020 06h10
Sim, sua irmã foi assediada. MAS NÃO SEGUNDO A LEI BRASILEIRA. Ensine a sua irmã sobre a relação de poder que existe entre o rapaz e ela você é um rapazinho ensine cm paciência.
17/10/2021 22h37
Pera aí, sua irmã tem 14 anos e foi numa festa duas da manhã???

Eu sei que o cara foi errado tbm, mas quem foi q deixou ela ir na festa????

Olha, não adianta muito culpar o cara tbm pq o responsável pela sua irmã(no caso os pais) deixaram ela ir numa festa com bebida alcoólica(menor de idade não pode ter acesso a bebida alcoólica).

Aconselho a não fazer isso pq o erro foi de ambas as partes e vc vai gerar muita confusão por nada.

E outra, não crie nada nas redes sociais, pq ele pode entrar em processo contra vc, para isso que existe a justiça
31/12/2020 10h09
Essas novinhas nem são mais inocentes nesse século 21.
anônimo
31/12/2020 05h21
Tá todo mundo errado na história. Hj em dia a maioria C 14 anos já é uma mulher formada.
Ele não teria como adivinhar a idade dela, ela aceitou estando num lugar as tantas da madrugada geral bêbado, virada de ano.
Para de frescura e de encher o saco, queeia q ele tivesse beijado vc. Kkkk
10/07/2021 21h38
Mas sua irmã é doida de menor ir numa festa dessas as duas horas da manhã. Poderia ter acontecido coisa pior. Da problema para os dois.
anônimo
17/10/2021 23h35
14 anos não é criança, logo ele não foi "pedófilo" e, cuidado, essa é uma acusação grave.
anônimo
17/10/2021 20h33
Eita
anônimo
17/10/2021 20h35
Vai na delegacia
anônimo
17/10/2021 23h31
Só vejo desvantagens.
anônimo
28/06/2021 11h42
Chame a polícia pra esse tarado.
31/12/2020 06h22
Você quer que a gente dê uns paus nele?
anônimo
31/12/2020 06h08
Se vc tiver provas, denuncie.
Fazer um grupo, entra na área de difamação. E se não tiver provas, calúnia.
anônimo
31/12/2020 04h14
chama a polícia
elas respondem
anônima
31/12/2020 10h21
Culpa dos seus pais de merda, bostas completas, inconsequentes, irresponsáveis que sequer controlam onde uma filha de 14 anos anda as 2hs da manha, sendo que estava numa festa onde rolava bebida alcoolica a vontade E SOZINHA SEM ACOMPANHANTE...

Outra: ele não é pedofilo sua irmã era maior de 14 anos;
E ela beijou ele de livre e espontanea vontade.

Manda foto dele pela internet e ELE VAI ENTRAR COM UM PROCESSO CONTRA VOCE E TE FERRAR DE CABO A RABO E AINDA TE PERGUNTAR O QUE A PUTA DA TUA IRMÃ DE 14 ANOS FAZIA SOZINHA, NUMA FESTA QUE ROLAVA BEBIDA ALCOOLICA....TEUS PAIS VÃO SE FERRAR TAMBÉM..VAI DAR CONSELHO TUTELAR, ENFIM, VOCE VAI É FERRAR COM SUA FAMILIA.

ENTÃO PENSA BEM ANTES DE JOGAR MERDA NO VENTILADOR QUE VAI VOLTAR TUDO PARA VOCE E SUA FAMILIA.
anônima
31/12/2020 04h18
Que tipo de pais deixam uma menina de 14 anos na rua ás 2h da manhã?
anônima
28/06/2021 11h44
Pedofilo não, mal caráter, e sua irmã beijou ele, a sua reação é muito exagerada, imagine espalhar a foto dele por aí, no final você vai ser processada por danos morais.

Sua irmã não é nenhuma santa, hoje em dia a gente vê garotas de 10 anos sabendo o que é sexo, que dirá a sua que tem 14.
31/12/2020 04h15
"pediu para beijar ela" e " ela beijou"
Acho estranho cara nessa idade ficar com piralha
anônima
17/10/2021 20h34
E foi? Que pena.
anônima
10/07/2021 21h04
Denuncia.
anônima
28/06/2021 11h41
Denuncia esse pedófilo.
anônima
31/07/2021 00h11
Nossa, denuncia.