E aí todo mês pra ele liberar o pagamento da nova parcela a mulher tem que dar a buceta pro cara antes?

eles perguntam
2 8
elas respondem
31/12/2020 07h32
Ele só paga na mulher q ele tá investindo e comendo ne. Conheço uma moça q o pai dos filhos dela não dava nada pra ela e ela tinha de trabalhar ainda e cuidar dos filhos e ela é muito bonita. Nisso ela conheceu um velho rico que deu silicone pra ela e investe nela e ela tem ate uma loja agora. Só vive pra se cuidar e ta bonita
O cara é rico, um silicone pra ele é um dinheiro mínimo. Sua mente q é de pobre e que parcela tudo
anônima
31/12/2020 08h41
Homens ricos pagam até um apartamento a vista para a mulher que estão investindo e comendo.
eles respondem
anônimo
31/12/2020 08h56
Isso é coisa de gado.

Tá ai uma coisa que vejo sempre. Retardado dando tudo pra mulher e depois elas trocando eles por outros mais bonitos e com mais dinheiro.
E na moral. Eu não tenho pena desses trouxas, tem que se foder mesmo e aprender a se valorizar.
Rastejam por mulher e depois ficam chorando quando elas tratam igual lixo.
anônimo
31/12/2020 07h55
É uma boa estratégia.
Eu devia ter direito a comer uma sugar lá de Brasília que recebe depósitos de miliciano provenientes de corrupção daqui do meu estado. Fora o que se beneficia com cartão corporativo.
anônimo
31/12/2020 08h13
O presidente da república, pagou a troca de silicone da Suggar Baby federal, com cartão corporativo.
anônimo
31/12/2020 08h17
Se é rico ele investe na estrutura física (da loja, da mulher, etc.) e o funcionário (entenda como quiser) recebe um pagamento por seus serviços, normalmente mensal, mas pode ser acordado em frequência diferente ou mesmo baseado em produção
31/12/2020 08h35
Nem a vista
31/12/2020 09h14
já paguei pra minha irmã . esse pensamento seu não faz muito sentido kk
anônimo
31/12/2020 09h15
Não sei