Bom, eu nunca mexo no celular dele, mas uma vez decidimos saber a senha do celular um do outro, só que uma vez fui ver uma mensagem urgente que mandaram sobre o avô dele, quando fui olha ele tinha mudado a senha.
E ontem, ele saiu e desligou o Wi-Fi do celular.
Nossa relação está em crises, desde ontem que estamos sem nos falar, não temos motivos p isso. Acha ele deve ter outra?

elas perguntam
4 1
eles respondem
31/12/2020 09h37
Quando saio de casa desligo o wifi tambem ... Gasta bateria e nao tem wifi na Rua ...

Tenta ser mais compreensiva esse fim de ano ..

Ninguem gosta de ter seu celular mexido .. nele esta o que ver, pensa, escreve, fala ... Ninguem gosta

As vezes ele quer ter uma senha que somente ele saiba .. respeite isso
31/12/2020 09h25
Nada a ver. Vai mexer em teu celular! Porra de senha.
31/12/2020 09h05
sai dessa relação, procure que te ama e te faz bem
anônimo
31/12/2020 09h30
elas respondem
31/12/2020 09h07
Do jeito que traição tá comendo solta nesse mundão, dar a senha para o(a) companheiro(a) é quase indispensável, uma prova de amor.