Pq quando a mulher é seletiva, fica com bem poucos caras e não aceita qualquer um é vista como arrogante? Existem homens que admiram mulheres seletivas?

elas perguntam
13 14
eles respondem
anônimo
31/12/2020 11h50
Seletividade e arrogância são diferentes...
Se você apenas não quer tal cara é seletividade, mas se vocé acha que pode humilhar ou achar que só porque você não quer o cara e outra mulher quiser achar um absurdo tu é arrogante.

Eu sou seletivo com mulher rodada! Eu apenas não quero namorar uma mulher assim, eu não fico falando mal, mas a mulher que me escuta falando acha que eu sou arrogante só porque ela se sente ofendida. (Vou toma vários deslike só porque falei rodada coisa que as mulheres aqui ficam todas putas, eu amo vocês meninas)
anônimo
19/06/2021 14h20
Não, seletiva é seletiva e arrogante é arrogante.
Se estão te chamando de arrogante, não é por ser seletiva não.
19/06/2021 14h18
mulher muito seletiva e taxada de arrogante(porque as vezes exige muito mais que o próprio cacique), homem seletivo e taxado de gay(porque homem tem que pegar qualquer uma que se oferecer e outras merdas nesse sentido)
anônimo
31/12/2020 09h52
Tem que ver se não é do tipo "6 querendo 9". Geralmente, essas ditas seletivas não passam de chatas que se têm em altíssima (e irreal) conta.
31/12/2020 09h58
Tachar = rotular, adjetivar.
Taxar = cobrar taxa, impostos.

Bem, acontece é que sempre que se faz uma escolha pública, a pessoa preterida tem o ego ferido e acaba disparando qualquer adjetivo só para tentar desqualificar ou se sentir menos lixo do que se sente.
anônimo
31/12/2020 12h08
Nao. Geralmente mulher assim é ego inflado, se acha a bucetuda e merecedora do ceu e da Terra só pq tem uma buceta no meio das pernas. E sao arrogantes mesmo.
Tudo tem que ter um equilibrio.
19/06/2021 23h33
praticamente todas são seletivas homens nem tantos,sim gosto de mulheres que namorou pouco mostra que ela não é qualquer uma e tem responsabilidade
31/12/2020 09h52
Tem gente que é seletiva e arrogante.
anônimo
19/06/2021 16h37
Pode ser que ela seja arrogante como um todo e não só pelas escolhas de quem fica ou não.

Nunca ouvi conversa de mulher arrogante porque só seleciona demais com quem se envolve
31/12/2020 09h50
Arrogancia x humildade ..

Se as seletivas se tornar arrogantes ...
Significa que Ela calçou os pés pelas maos
anônimo
31/12/2020 09h58
porque geralmente ela n está no nível do homem que está pedindo e costumam destratar os outros homens.
anônimo
19/06/2021 23h19
Se ela for feia e encalhada ela é arrogante sim e burra também, a pessoa não se enxerga.
31/12/2020 11h57
Sao as melhores
elas respondem
anônima
31/12/2020 09h58
A arrogância e a seletividade andam próximos, mas talvez a pessoa seja arrogante e por isso é seletiva, ou as vezes é seletiva se tornando arrogante, vai depender de cada pessoa, nem sempre é assim
anônima
31/12/2020 09h49
Sempre vai ter as pessoas que não aceitam ser desprezadas , que se acham a última bolacha do pacote. Dai culpam qm os desprezou como se todo mundo fosse obrigado a querer a pessoa
anônima
31/12/2020 12h04
Depende de como você fala dos que não estão no seu padrão
anônima
31/12/2020 09h59
Depende da forma como esta mulher "seletiva" descarta os caras que "não servem para ela". Pode sim usar de arrogância, por exemplo, ao rejeitar um cara, ela menosprezar, humilhar, encher de defeitos, se achando a ultima bolacha do pacote.
E homem tá se fudendo se a mulher é seletiva ou não, dando para ele é a conta.
anônima
31/12/2020 12h10
Sou seletiva e tô nem aí pra o q os outros acham. Meu corpinho não é parque de diversão então é claro que irei selecionar.
anônima
31/12/2020 11h52
E são, ué. Mulher não tem que escolher, depósito deve aceitar seu destino e ser de todos sem reclamar.
31/12/2020 11h29
Porque os machos rejeitados precisam de um argumento para atacar a mulher e amaciar o próprio ego.
Quando não é arrogante ou metida, é vagabunda que "ele nem queria mesmo."
anônima
19/06/2021 17h08
Eu sou seletiva, mas vou ser mais. Não é arrogância, quero o homem mais adequado para mim, que eu fique feliz em estar com ele e ele comigo.
19/06/2021 23h09
Acho que depende de como vc é seletiva, se vc falar que só fica com homem que te respeite ninguém vai falar nada agora se vc falar que quer um cara que fale 6 idiomas ganhe mais de 2mil aí sim vc vai ser considerada arrogante
anônima
19/06/2021 23h17
Seletividade é o minimo, vao te chamar de arrogância pra que vc ache q nao merece o melhor e arrancar tempo seu, e os próprios q vc der o seu tempo nao te levarao a lugar nenhum
anônima
19/06/2021 23h18
Acho que isso está ligada mais aí motivo pelo qual você não fica com qualquer um.
Se você não fica simplesmente porque uma coisa em específico não te atraiu ou isso diverge do que você procura, pode sim ser chamada de seletiva.
Mas se você só fica porque se acha melhor ou que determinada pessoa não vale o suficiente pra sequer merecer uma chance, você é sim arrogante
anônima
19/06/2021 23h18
não tem ndv uma coisa com a outra
anônima
19/06/2021 23h19
Pra mim é o seguinte mulher bonita e com personalidade tem que ser seletiva mesmo, pq se arranjar um cretino ele vai tirar o brilho e o amor próprio dela.
19/06/2021 23h20
Talvez sua forma de dispensar os caras que seja arrogante