Bonito!
Que bonito, hein!
Que cena mais linda
Será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí?

Que lixo!
Cê tá de brincadeira
Então é aqui o seu futebol toda quarta-feira
E por acaso esse motel
É o mesmo que me trouxe na lua de mel?
É o mesmo que você me prometeu o céu?
E agora me tirou o chão

E não precisa se vestir
Eu já vi tudo que eu tinha que ver aqui
Que decepção
Um a zero pra minha intuição SOBRE TRAÍÇÃO?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
05/09/2016 22h29
Intuição de corno nunca falha.
elas respondem
05/09/2016 22h35
Analisando o refrão da música:

"Não sei se dou na cara dela ou bato em você"
- O comprometido da história era ele, então ele quem estava no erro e supostamente deveria apanhar.

"Mas eu não vim atrapalhar sua noite de prazer"
- No caso já atrapalhou, ne ?

" E para ajudar pagar a dama que te satisfaz, tome aqui uns 50 reais"
- Que porra é essa ? Pagando para ser corna ?

... Complicado.
06/09/2016 00h48
Adoro ela cantando essa música, canta com ódio e vontade de matar o ex!
06/09/2016 00h53
Essa musica eh meio baseada no "LEMONADE" da Beyonce ele escreveu um album inteiro baseado nas traicoes do marido Jay-Z ela passa por todos os estágios da mulher traída nesse album começa desconfiada, passa a ter certeza das traições, passa pela raiva, e depois perdoa e solidifica o casamento... Pode ter certeza que mais musicas como essa irão aparecer.
anônima
06/09/2016 00h57
uma b***a