meu instagram todo mundo postando foto na praia até a vizinha que vende geladinho, se um pobre fudido faz as tripas coração pra poder ir pra praia imagine famosos que tem dinheiro de sobra, não adianta militar se vc tivesse dinheiro tbm estaria lá.

elas perguntam
7 6
eles respondem
31/12/2020 10h20
Militantes que não tem um real aí quer falar "fique em casa"
31/12/2020 10h49
Porque é um bando de fiscal pau no cu que sente inveja de quem se diverte e está de boa, enquanto ele não está.
Se for parar de fazer coisas por causa de "riscos", então se mate.

Você que tem medinho de pegar a porra do vírus e quer todo mundo acuado com a mesma paranóia e histeria que você, coloque uma focinheira, tranque-se em casa e nunca mais saia de lá, seu viado de merda!
anônimo
31/12/2020 10h20
Tenho dinheiro pra fazer qualquer coisa dentro do aceitável e tô aqui cumprindo com a minha parte.

Ter dinheiro não me transforma em um otário, não automaticamente.
31/12/2020 10h31
Tô nem aí. Podem fazer o que quiserem. Só não podem fazer barulho perto de mim. Peace out...
31/12/2020 10h35
1% das pessoas: porque eles influenciam os outros e poderiam dar um exemplo melhor
99% das pessoas: invejinha
anônimo
31/12/2020 11h19
Dane se a quarentena essa merda ja cansou vamos voltar ao normal e pnc dos políticos
anônimo
31/12/2020 11h30
Se me der vontade de ir eu vou tô nem aí moro sozinho.
Mas os famosos são influencia por terem muitos seguidores então tem que dá o exemplo
elas respondem
31/12/2020 11h14
Porque quando começou os famosos tavam falando "Fique em casa"
31/12/2020 11h19
Eles geralmente estão em praias sem aglomeração, praias de acesso mais restrito, não tem problema algum.
O povo que tudo gosta de criticar.
Eu não passei uma semana desse ano sem ir na praia... Isso não me faz irresponsável!
As pessoas gostam de viver militando principalmente com as pessoas que elas sentem inveja
anônima
31/12/2020 10h24
Na verdade, existe a crítica com todos em geral, mas, é obvio que terá mais destaque para os famosos, pois, são acompanhados diariamente pelo povo. Existe um agravante nesta situação, pois, os fãs costumam imitar seus ídolos.
anônima
31/12/2020 11h29
Até pegar uma Covid19 e morrer, acho é pouco
anônima
31/12/2020 11h54
Sorte deles
anônima
31/12/2020 14h01
Na real, se tiver falando das 'fadas sensatas' é porque elas sempre promoveram o isolamento social.