1.12K  12/01/2021 11h21

O que uma vida sem álcool/cigarro traz de satisfatório?

eles perguntam
5 9
elas respondem
31/12/2020 11h07
Uma vida saudável,sem ter risco de ter uma cirrose hepática ou um câncer no pulmão.
anônima
12/01/2021 07h34
Reduz o risco de câncer
anônima
12/01/2021 08h01
Saúde em geral
anônima
12/01/2021 08h05
Não sei, meu avô bebia e fumava feito um doido e morreu aos 92 anos...
anônima
12/01/2021 11h19
Vc não fica com aquele barrigão horrível de boi, e não fica podre por dentro, soltando fumaça igual carro velho.
eles respondem
anônimo
31/12/2020 11h05
Nao bebe, mas consome ElaEle, qual a vantagem? Fica bêbado e entra no ElaEle, ao menos. Solte um monte de merda nas respostas.
31/12/2020 11h03
Tem muita gente que não fuma nem bebe mas possui outros tipos de vício ou escape, comem demais, tomam remédios ou até chupam dedo, roem unhas, se masturbam além do normal, jogam, etc.
Creio que todo mundo tenha uma válvula de escape ativa.
anônimo
31/12/2020 11h05
Nada. Beba mais
31/12/2020 11h06
É melhor pra saúde. Mas não precisa ser paranoico ou zé-saúde, de vez em quando tu pode curtir um trago ou um charuto, não vai te matar.
anônimo
12/01/2021 07h23
Cigarro é uma abominação à saúde. Nenhum uso é saudável, nem mesmo esporádico. As consequências são tantas que nem vale a pena listar.

Álcool varia. Uso esporádico não causa danos significativos, e pode ser útil para socializar. Já o alcoolismo causa inúmeras consequências severas: impotência e problemas hepáticos são as principais.
anônimo
12/01/2021 07h24
O cu fica mais esvaidecido
anônimo
12/01/2021 07h34
Acho que isso varia de pessoa para pessoa, ou seja, de organismo para organismo; eu mesmo nunca fumei e raramente bebo, mas mesmo assim nunca (desde que me entendo por gente) tive uma saúde que prestasse, a vida inteira foi um incômodo atrás do outro, a ponto de ter me prejudicado em várias coisas (até hoje estou solteiro com quase 40 anos e trabalho num sub-emprego com péssimo salário por nunca ter tido estrutura física suficiente para assumir compromissos de maior vulto). Por outro lado conheço gente - inclusive familiares meus - que sempre beberam e/ou fumaram e sempre tiveram uma saúde satisfatória na faixa dos 80 a 100%. Em resumo: acho que muitas das vezes o que define a situação é uma combinação de boa genética e boa sorte.
12/01/2021 11h15
Para mim, não tá trazendo nada. Sou mais bosta do que as pessoas que bebem e fumam.
12/01/2021 11h21
O que trás de satisfatório? Tudo!