eles respondem
Nao bebe, mas consome ElaEle, qual a vantagem? Fica bêbado e entra no ElaEle, ao menos. Solte um monte de merda nas respostas.
Tem muita gente que não fuma nem bebe mas possui outros tipos de vício ou escape, comem demais, tomam remédios ou até chupam dedo, roem unhas, se masturbam além do normal, jogam, etc.
Creio que todo mundo tenha uma válvula de escape ativa.
É melhor pra saúde. Mas não precisa ser paranoico ou zé-saúde, de vez em quando tu pode curtir um trago ou um charuto, não vai te matar.
Cigarro é uma abominação à saúde. Nenhum uso é saudável, nem mesmo esporádico. As consequências são tantas que nem vale a pena listar.
Álcool varia. Uso esporádico não causa danos significativos, e pode ser útil para socializar. Já o alcoolismo causa inúmeras consequências severas: impotência e problemas hepáticos são as principais.
O cu fica mais esvaidecido
Acho que isso varia de pessoa para pessoa, ou seja, de organismo para organismo; eu mesmo nunca fumei e raramente bebo, mas mesmo assim nunca (desde que me entendo por gente) tive uma saúde que prestasse, a vida inteira foi um incômodo atrás do outro, a ponto de ter me prejudicado em várias coisas (até hoje estou solteiro com quase 40 anos e trabalho num sub-emprego com péssimo salário por nunca ter tido estrutura física suficiente para assumir compromissos de maior vulto). Por outro lado conheço gente - inclusive familiares meus - que sempre beberam e/ou fumaram e sempre tiveram uma saúde satisfatória na faixa dos 80 a 100%. Em resumo: acho que muitas das vezes o que define a situação é uma combinação de boa genética e boa sorte.
Para mim, não tá trazendo nada. Sou mais bosta do que as pessoas que bebem e fumam.
O que trás de satisfatório? Tudo!