Lixo de pais e lixo de homens opressores destes países
anônima
31/12/2020 11h48
Eu só sei que ficaria louca naquele lugar se não conseguisse sair de lá
anônima
31/12/2020 11h57
Eu não acho, deve ser muito bom viver perigosamente.
anônima
31/12/2020 12h17
Acho que sim, são tratadas que nem lixo, não consigo pensar agora em uma situação pior
eles respondem
anônimo
31/12/2020 11h45
Vai que ela nasce em Israel...
31/12/2020 11h44
Uma desgraça mesmo
31/12/2020 11h49
Segundo as femilixos, o Brasil é "o pior país do mundo para as mulheres" porque o peão da obra fica assobiando quando uma mulher passa.
Curiosamente, boa parte dessas femilixos ficam pagando pau e passando pano pro islamismo, a ponto de dizerem que "os cristãos são intolerantes". Até namoram virtualmente uns caras lá das Arábias.
Deviam ir passar férias na Arábia Saudita, no Sudão, Irã ou Mauritânia, ou ficarem por lá em definitivo.